A3 2.0 tdi sem catalizador alguem tem ?

retirar o miolo do catalizador não é só estragar material, é criar um sitio onde os gases se embrulham todos em vez de sairem direitinhos...
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
fixe enta
axo ke o catalizador vai off mm se notar mto nos consumos volta pra la de novo :D

Nos consumos? Nisso penso que nao tens diferença :roll:

Vais por mesmo directo ou so vais tirar o catalizador?
 
pra ja axo ke so vou tirar o catalizador.. meter tudo directo nao fika a fazer barulho a mais ? tenho medo de gastar o dinheiro e depois nao gostar do barulho ou fazer barulho a mais .. tb ja pensei em meter tudo directo e deixar so o silenciador mas n sei se isso e possivel.. ja agora kaunto e ke axas ke fika meter tudo directo ?
 
Ja uma vez fui saber no escapes do areeiro, eles pediam 150€ mas era so do flexivel para a frente, ou seja nao incluia a parte que tem o catalizador.

Pois barulho deve fazer algum, esse tambem é um medo que eu tenho :roll:
 
A primeira alteraçaõ em termos mecanicos k fiz no meu carroço foi "abrir" o catalizador... :twisted: :twisted:
Para alem de um "roncar" mais grosso do motor,tambem notei cerca de 10Km/h em ponta....e mais,o carro fica muito mais solto,logo embala mais,menos consumo de combustivel... :twisted:Foi à inspecçaõ à 3 meses,e passou sem problems.... :p :pConclusaõ:100% Satisfeito!!!isto é o meu parecer.... :D
 
o meu anda sem catalizador mas daqui a uns meses vou colocar um pois em dias de vento, com o carro parado e janelas abertas é um pifo a Ford Transit insuportavel, já nao aguento mais o bafo e o carro está a queimar bem.
 
Boas!
Qual a diferença com/sem catalizador?
Dizem que em baixas rotações é melhor disseram-me ainda que o barulho de escape fica melhor, gostava de saber essas indicações.
abraço.
 
Boas!
Então mas o barulho de descompressão do turbo ficou mais forte ou nem por isso?
eu tambem tou a pensar fazer o mesmo no meu.
abraço
 
Sferreira66 disse:
Boas!
Então mas o barulho de descompressão do turbo ficou mais forte ou nem por isso?
eu tambem tou a pensar fazer o mesmo no meu.
abraço
Sferreira66 disse:
Boas!
Qual a diferença com/sem catalizador?
Dizem que em baixas rotações é melhor disseram-me ainda que o barulho de escape fica melhor, gostava de saber essas indicações.
abraço.
Boas...
Tiras o cat e substitui por um tubo...e guardas o cat... ;)
As diferenças são algumas,como já foi referido neste tópico,mas não é nenhuma loucura... :roll:
 
Back
Top