elitis disse:s tirares o calalizador o motor vai perder compressao, logo perdes rendimento. aprova s tirares o catalizador central, mas escape livre n
elitis disse:s tirares o calalizador o motor vai perder compressao, logo perdes rendimento. aprova s tirares o catalizador central, mas escape livre n
elitis disse:s tirares o calalizador o motor vai perder compressao, logo perdes rendimento. aprova s tirares o catalizador central, mas escape livre n
Por essa ordem de ideias então o teu carro devia ir muitas vezes a baixo em andamento... :lol: :lol: :lol:elitis disse:ja tive escape livre no meu 2 vezes, é verdade k notas um k anda um pouco mais em baixas mas n muito, e em altas perdes rendimento.
:lol: :lol: :lol:ganhao_a3 disse:isso quer e sair dai, vou dar aqui um exemplo
um gaijo vai cagar, tens a tripa livre cagas na boa, se tiveres a merda de um tampao conseguiam cagar na boa na mesma?
tudo livre perde ponta, para andar memso tudo livre so ja com turbos maiores e isso....
agora assim, tirares o cat notas o carro um pokito mais solto, e o barulho bem mais engrassado...
Até me admira... Como disses-te em cima que o motor perde compressão sem cat... :roll:elitis disse:n vai abaixo mas com catalizador demoras menos tempo a chegar aos 200 por exemplo
X2...Makaveli disse:É a primeira vez que oiço falar em perder descompressão por tirar o catalisador, e perdas de rendimento também.