O problema do turbo ficou resolvido???
Das fugas e normal ja de origem a fugas agora com aço vai aparecer mais rápido para resolver isso era ic do s3 e tubos em alumínio era logo mais os cv a mais
Sim o tamanho e igual nas um e tudo em alumínio e outro nao e o de todo de a alumínio vai refazer mais ar outro não já vi em leon m1 golf agora se falares em preço de um ic universal com s3 e mais caro nas fica no sitio do outro fica como fosse original para os amigos de azul com o ic universal vai de ter de recuar os radiadores para ter mais espaço pois o ic para ter +/- 9cm largo para vir a ter a mesma quantidade de ar do s3
Olha o de cá forum fi@as https://www.google.pt/url?sa=i&rct=...59p31XVFQJ4Iew_NGsAJVZvA&ust=1418045161339750
Carro ainda frio, piso um pouco, Rpm sobem das 900 para as 950-990 e sinto o banco a tremer, é normal?
E a quente?
Tudo normal?
Sim 100%
Será o problema crônico destes motores? O teu é o bkd, certo?
O meu tem os injectores cansados! Por isso sempre tremeu. Na última intervenção que fiz foi limpa-los por ultra sons que estavam muito carbonizados, nem se via os orifícios, e como mudei a Correia de distribuição o ponto ficou afinado. Ficou muito melhor mas o treme treme continua, a quente ou frio!
No teu caso que treme só a frio, de repente não me ocorre nada..