[A3 8P] A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance

Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Tinha uma fuga num tubo do IC (vedante novo), mas nada de grande coisa acho.

Os 0-100km/h está a rondar os 6 - 6.5segundos
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Das fugas e normal ja de origem a fugas agora com aço vai aparecer mais rápido para resolver isso era ic do s3 e tubos em alumínio ;) era logo mais os cv a mais
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Das fugas e normal ja de origem a fugas agora com aço vai aparecer mais rápido para resolver isso era ic do s3 e tubos em alumínio ;) era logo mais os cv a mais

Já tive a ponderar isso como o meu chipador, mas ele diz que ja mudou alguns 170, e diz que nao compensa os ganhos sao minimos, pq o tamanho é igual, apenas o do S3 é mais grosso e as saidas têm mais fluxo.

- - - - - - - - - -

Estou é sériamente a ponderar aumentar/melhorar a entrada de ar no motor, parece me fraca. Alguem ja fez alguma melhoria nos 2.0tdi?
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Sim o tamanho e igual nas um e tudo em alumínio e outro nao e o de todo de a alumínio vai refazer mais ar outro não já vi em leon m1 golf agora se falares em preço de um ic universal com s3 e mais caro nas fica no sitio do outro fica como fosse original para os amigos de azul :green: com o ic universal vai de ter de recuar os radiadores para ter mais espaço pois o ic para ter +/- 9cm largo para vir a ter a mesma quantidade de ar do s3
Olha o de cá forum fi@as https://www.google.pt/url?sa=i&rct=...59p31XVFQJ4Iew_NGsAJVZvA&ust=1418045161339750
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Sim o tamanho e igual nas um e tudo em alumínio e outro nao e o de todo de a alumínio vai refazer mais ar outro não já vi em leon m1 golf agora se falares em preço de um ic universal com s3 e mais caro nas fica no sitio do outro fica como fosse original para os amigos de azul :green: com o ic universal vai de ter de recuar os radiadores para ter mais espaço pois o ic para ter +/- 9cm largo para vir a ter a mesma quantidade de ar do s3
Olha o de cá forum fi@as https://www.google.pt/url?sa=i&rct=...59p31XVFQJ4Iew_NGsAJVZvA&ust=1418045161339750

Sim o IC do S3 é plug&play fica sempre com um look mais OEM
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Revisao à caixa DSG feita. novo oleo e filtro.
Para já tudo igual
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Carro ainda frio, piso um pouco, Rpm sobem das 900 para as 950-990 e sinto o banco a tremer, é normal?
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

O unico erro que o carro deu foi excesso de pressao nas electrovalvulas. da caixa. Alguem com o mesmo destino?
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance


Será o problema crônico destes motores? O teu é o bkd, certo?

O meu tem os injectores cansados! Por isso sempre tremeu. Na última intervenção que fiz foi limpa-los por ultra sons que estavam muito carbonizados, nem se via os orifícios, e como mudei a Correia de distribuição o ponto ficou afinado. Ficou muito melhor mas o treme treme continua, a quente ou frio!
No teu caso que treme só a frio, de repente não me ocorre nada..
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Será o problema crônico destes motores? O teu é o bkd, certo?

O meu tem os injectores cansados! Por isso sempre tremeu. Na última intervenção que fiz foi limpa-los por ultra sons que estavam muito carbonizados, nem se via os orifícios, e como mudei a Correia de distribuição o ponto ficou afinado. Ficou muito melhor mas o treme treme continua, a quente ou frio!
No teu caso que treme só a frio, de repente não me ocorre nada..

BMN acho
 
Back
Top