[A3 8P] A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance

Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Afinal os PD170 deviam ser PD155 xD

2014_10_30_20_05_33.jpg


STOCK POWER
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

das duas uma...
ou tens algum problema no motor (verifica o ponto do motor)
Ou então esse banco era de boa qualidade (Dizem que os melhores são os da MAHA...)
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Tens razão não tinha reparado
A distribuição do teu carro foi mudada alguma vez?
Digo isto porque muitas vezes o motor fica uns 2/3° fora do ponto e embora o carro tenha um trabalhar "certo" ele não puxa como deve de ser...
Normalmente nas medições não fica com um erro tão grande, 3,4,5 cv até entendi mas 15...
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

das duas uma...
ou tens algum problema no motor (verifica o ponto do motor)
Ou então esse banco era de boa qualidade (Dizem que os melhores são os da MAHA...)
Como se pode verificar o ponto do motor??
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Há uns anos um pd140 de um amigo meu mediu 154 de origem por isso nada a dizer... Deves ter alguma coisa avariada...
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Há uns anos atrás (portanto não sei se contempla estes PD170 ou não), a potência declarada dos motores VAG era substancialmente inferior à real. Não raras vezes o carro do teste ao usado do Guia do Automóvel acusava 150 de um PD130, ou 125 de um PD110. Em carros já com 5 ou 6 anos e completamente stock, claro.

No entanto vou ficar atento a este tópico, porque também sinto que os meus 170Cv estão a dormir de há uns tempos para cá...
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Se não for do ponto, verifica a MAF, n75, tubos de vácuo etc...
Para ver o ponto do motor, não sei ao certo, mas acho que é no 01-engine-Meas. Blocks- Torsion Value (Não ser o canal ao certo)
mas espera que alguém confirme que não tenho a certeza
 
Back
Top