Gosto da jante!
Pois foi por onde eu comecei bateria alternador e no final era a FAP entupida.. da os 14 v?@bdossantos pois não já n tem fap e linha directa, tive a pesquisar mas só encontrei soluçoes relativas a baterias com pouco carga mas a minha é nova e boa
Por acaso já levou alternador novo este ano,mas se o problema persistir, averiguo.verifica o alternador no meu caso tive o mesmo problema e era o alternador que não estava a carregar bem a bateria
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance
Fap Off and 0 Fumo
+panela off
Ficando só a panela final
Boas ,antes de mais o carro esta muito bonito , há umas semanas um colega meu teve um problema parecido em um pd130 , ao ligar o relentim ficava alto durante uns bons minutos. trocou o termostato e sensor de temperatura do liquido de refrigeração ( segundo erros no vag ), limpeza do circuito e G12 novo e ficou bom ...Como todo o projecto tem corrido bem, só levou recentemente cortinas. Ficam aqui as 3 fotos, a primeira no banho e as outras duas do detalhe das cortinas traseiras.
E como isto não pode ser só fotos, fica aqui tbm, o meu problema descrito, e entretanto faço video do mesmo.
-O problema geral é ao dar a chave ele sobe as rpm ao ligar e depois fica acelarado perto das 1000rpm e mantem-se 20-30mins se tiver ao relanti, e dura 2mins se andar com ele, a minha dúvida é onde resolvo isto. Aqui a tempos tive um erro de um sensor de temp do motor, mas perdi o codigo do erro do vagcom, agora as temperaturas/ponteiro nunca chegam aos 90ºC , será este sensor o termostato.
Queria resolver isto, mas n queria trocar sensores sem necessidade. 2.0 TDI BMN 170cv dsg
Os pernos da bateria estão os 2 bem apertados?Por acaso já levou alternador novo este ano,mas se o problema persistir, averiguo.
So mais uma pergunta essas cortinas são de que marca? estás satisfeito? apesar de nao estar muito calor, notaste alguma diferença no isolamento termico??Como todo o projecto tem corrido bem, só levou recentemente cortinas. Ficam aqui as 3 fotos, a primeira no banho e as outras duas do detalhe das cortinas traseiras.
E como isto não pode ser só fotos, fica aqui tbm, o meu problema descrito, e entretanto faço video do mesmo.
-O problema geral é ao dar a chave ele sobe as rpm ao ligar e depois fica acelarado perto das 1000rpm e mantem-se 20-30mins se tiver ao relanti, e dura 2mins se andar com ele, a minha dúvida é onde resolvo isto. Aqui a tempos tive um erro de um sensor de temp do motor, mas perdi o codigo do erro do vagcom, agora as temperaturas/ponteiro nunca chegam aos 90ºC , será este sensor o termostato.
Queria resolver isto, mas n queria trocar sensores sem necessidade. 2.0 TDI BMN 170cv dsg
Ficou igual, apenas podes esticar mais o chip, pq o escape n fica estrangulado, penso eu, que dará mais tempo de vida ao turbo, por nao atingir temps junto ao mesmo tão elevadas.quanto ao fumo tbm é igual, e na inspeçao n há problema nenhum, mas o meu vai de linha directa a inspecçao, ups.Boas, em relação a teres retirado o FAP, pergunto ao fim já de 3 anos sem ele, qual é o veredicto? O carro ficou a "trabalhar melhor"? aumentaram as emissões de fumo? Algum problemas nas Inspecções?
Obrigado desde já e desculpa se ao longo do teu projeto ja respondeste a esta pergunta, mas não encontrei assim por alto, resposta.