[A3 8P] A3 2.0TDI S-Line DSG PD170 by H7performance

Como todo o projecto tem corrido bem, só levou recentemente cortinas. Ficam aqui as 3 fotos, a primeira no banho e as outras duas do detalhe das cortinas traseiras.
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E como isto não pode ser só fotos, fica aqui tbm, o meu problema descrito, e entretanto faço video do mesmo.
-O problema geral é ao dar a chave ele sobe as rpm ao ligar e depois fica acelarado perto das 1000rpm e mantem-se 20-30mins se tiver ao relanti, e dura 2mins se andar com ele, a minha dúvida é onde resolvo isto. Aqui a tempos tive um erro de um sensor de temp do motor, mas perdi o codigo do erro do vagcom, agora as temperaturas/ponteiro nunca chegam aos 90ºC , será este sensor o termostato.

Queria resolver isto, mas n queria trocar sensores sem necessidade. 2.0 TDI BMN 170cv dsg
 
Tive esse stress da rotação subir mas no meu caso era a fap entupida (bmm de 140cv) mas como vi no primeiro tópico o carro já não tem o eacape de origem certo?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 
isso dá uma trabalheira limpar, mas a minha está off e sem miolo logo n deve entupir. penso eu. qto a bateria n sei, pq n tenho multimetro, mas penso q n esteja relacionado, pq este problema aparece depois do meu mecanico actual limpar tudo debaixo do capot, com o spray potente. e penso q afetou algum sensor.
 
Termostato e sens. da temp do motor substituidos. Andou 1 dia direito, mas o problema voltou a pressistir, vou ver ver a bateria.
 
Re: A3 2.0TDI S-Line DSG 216cv by H7performance

Fap Off and 0 Fumo
+panela off

Ficando só a panela final

Boas, em relação a teres retirado o FAP, pergunto ao fim já de 3 anos sem ele, qual é o veredicto? O carro ficou a "trabalhar melhor"? aumentaram as emissões de fumo? Algum problemas nas Inspecções?
Obrigado desde já e desculpa se ao longo do teu projeto ja respondeste a esta pergunta, mas não encontrei assim por alto, resposta.
 
Como todo o projecto tem corrido bem, só levou recentemente cortinas. Ficam aqui as 3 fotos, a primeira no banho e as outras duas do detalhe das cortinas traseiras.
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E como isto não pode ser só fotos, fica aqui tbm, o meu problema descrito, e entretanto faço video do mesmo.
-O problema geral é ao dar a chave ele sobe as rpm ao ligar e depois fica acelarado perto das 1000rpm e mantem-se 20-30mins se tiver ao relanti, e dura 2mins se andar com ele, a minha dúvida é onde resolvo isto. Aqui a tempos tive um erro de um sensor de temp do motor, mas perdi o codigo do erro do vagcom, agora as temperaturas/ponteiro nunca chegam aos 90ºC , será este sensor o termostato.

Queria resolver isto, mas n queria trocar sensores sem necessidade. 2.0 TDI BMN 170cv dsg
Boas ,antes de mais o carro esta muito bonito ;) , há umas semanas um colega meu teve um problema parecido em um pd130 , ao ligar o relentim ficava alto durante uns bons minutos. trocou o termostato e sensor de temperatura do liquido de refrigeração ( segundo erros no vag ), limpeza do circuito e G12 novo e ficou bom ...
 
Como todo o projecto tem corrido bem, só levou recentemente cortinas. Ficam aqui as 3 fotos, a primeira no banho e as outras duas do detalhe das cortinas traseiras.
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E como isto não pode ser só fotos, fica aqui tbm, o meu problema descrito, e entretanto faço video do mesmo.
-O problema geral é ao dar a chave ele sobe as rpm ao ligar e depois fica acelarado perto das 1000rpm e mantem-se 20-30mins se tiver ao relanti, e dura 2mins se andar com ele, a minha dúvida é onde resolvo isto. Aqui a tempos tive um erro de um sensor de temp do motor, mas perdi o codigo do erro do vagcom, agora as temperaturas/ponteiro nunca chegam aos 90ºC , será este sensor o termostato.

Queria resolver isto, mas n queria trocar sensores sem necessidade. 2.0 TDI BMN 170cv dsg
So mais uma pergunta :P essas cortinas são de que marca? estás satisfeito? apesar de nao estar muito calor, notaste alguma diferença no isolamento termico??
 
Boas, em relação a teres retirado o FAP, pergunto ao fim já de 3 anos sem ele, qual é o veredicto? O carro ficou a "trabalhar melhor"? aumentaram as emissões de fumo? Algum problemas nas Inspecções?
Obrigado desde já e desculpa se ao longo do teu projeto ja respondeste a esta pergunta, mas não encontrei assim por alto, resposta.
Ficou igual, apenas podes esticar mais o chip, pq o escape n fica estrangulado, penso eu, que dará mais tempo de vida ao turbo, por nao atingir temps junto ao mesmo tão elevadas.quanto ao fumo tbm é igual, e na inspeçao n há problema nenhum, mas o meu vai de linha directa a inspecçao, ups.

Quanto a bateria está impec tem uns meses, midac red é a marca dela.
As cortinas encomendei pelo facebook numa pagina FR car parts. Nao te consigo dar feedback pq ainda as tenho a pouco tempo, mas o material delas é muito bom, parecem artesanais e nao chinesas.
 
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