obrigadoBoas!!!
Boa máquina ai tens!
Boas mods e muitos kms em cima
Qual o tamanho das jantes?
Pois os €€€ tão curtos para todos!
Mas em 17 as jantes ficavam outra coisa
podes crer, entretanto ja a coisa de uma semana o meu carro apanhou alguma cena na pintura, parece pintas de resina ou coisa assim, pois costumo deixa-lo debaixo de uma laranjeira como vêm numa foto que pus, e agora pra tirar essa especie de resina vai ser o belo, (akilo mais parece uma mistura de pó dos pinheiros com resina) looolÉ o pó dos Pinheiros...lolol
isso é verdade, acredita que quando andei a ver jantes andava sempre virado pras 17".. e é verdade que se estas jantes fossem 17" teriam outro cenario, mas acho que o cenario resolve-se com uns espaçadorzinhos e com um rebaixozinhoConcordo....dava outra vida!
pooodes crer fogo, eles desaparecem da carteira!! é que tem de se mimar o carro, tem de se mimar a rapariga,... enfim uma casa a arder!Pois os €€€ tão curtos para todos!
Mas em 17 as jantes ficavam outra coisa
Existem produtos mesmo proprios para essas cenas! Tem cuidado com o que usas porque alguns danificam a pintura!
Depois diz o produto que usas-te porque dá smp jeito essas coisas...8)
pooodes crer fogo, eles desaparecem da carteira!! é que tem de se mimar o carro, tem de se mimar a rapariga,... enfim uma casa a arder!
realmente nao percebi porque o Wikase disse isso, que faz lembrar lhe o projeto do pantera.....:S
realmente nao percebi porque o Wikase disse isso, que faz lembrar lhe o projeto do pantera.....:S
no problem my friend!*da Pantera
Pois, também não percebi
E desculpa lá estar a intrometer-me aqui...
*da Pantera
Pois, também não percebi
E desculpa lá estar a intrometer-me aqui...