[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

Boas!!!
Boa máquina ai tens!
Boas mods e muitos kms em cima:green:
Qual o tamanho das jantes?
obrigado :)
as jantes sao 16", era o mesmo tamanho que as minhas anteriores, eu nao pus maior devido a nao ter no livrete maiores tamanhos e tambem isto de andar com legalizaçoes e mais legalizaçoes anda complicado a nivel de €,(pois so nas peliculas foi um baluuuuuuuuurdio).. tambem como tinha comprado 4 pneus a pouco tempo nao ia manda-los pro "lixo"
por isso comprei estas ao user The_s_man

É o pó dos Pinheiros...lolol
podes crer, entretanto ja a coisa de uma semana o meu carro apanhou alguma cena na pintura, parece pintas de resina ou coisa assim, pois costumo deixa-lo debaixo de uma laranjeira como vêm numa foto que pus, e agora pra tirar essa especie de resina vai ser o belo, (akilo mais parece uma mistura de pó dos pinheiros com resina) loool
alguma dica pra como eide tirar isso?? é k aquilo cuusta mesmo a sair! este sabado vou dedicarme a ele, dar-lhe uma lavagem a fuuundo e vou tentar resolver a questao!

Existem produtos mesmo proprios para essas cenas! Tem cuidado com o que usas porque alguns danificam a pintura!
Depois diz o produto que usas-te porque dá smp jeito essas coisas...8)

Existem produtos mesmo proprios para essas cenas! Tem cuidado com o que usas porque alguns danificam a pintura!
Depois diz o produto que usas-te porque dá smp jeito essas coisas...8)

lol, á um produto que quero mencionar aqui que um colega meu diz que da resultado chama-se "super pop" looooool
nunca exprimentei, mas ele teima comigo e teima que diz que aquilo tira as gorduras todas do carro!!
talvez amanha faça esse teste, pode ate ser possivel!:lol:

Peço desculpa, mas...

isto faz lembrar o projecto da pantera!

trollface.jpg

Back