[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

ei que ela ainda está viva! :p

pois este projecto é só paleio que não trata nada. (mas agora já tem fotos!)

Mudei de cidade mas ainda estou viva! E a Pantera também, apesar de andar a fundir todas as luzes possíveis e imaginárias! :p
Pode ser que daqui a um tempo eu mude de cidade outra vez... assim mais acima de Leiria.

Por ele eram todas já de uma vez! (tal como tu, tu e todos) mas falta o melhor.... €€€! :)

off topic: RM, foto do bólide no avatar ja ia não?? :p
Pois, uma coisa que no meu caso me deixava super contente era meter já o rns-e, mas falta o melhor €€€

Por acaso era, e vou ver se trato disso amanhã quando o for buscar que já está prontinho!! tiro-lhe uma foto mesmo à maneira.

Pois, uma coisa que no meu caso me deixava super contente era meter já o rns-e, mas falta o melhor €€€

Por acaso era, e vou ver se trato disso amanhã quando o for buscar que já está prontinho!! tiro-lhe uma foto mesmo à maneira.
Vais com o Rafael e depois fazem uma photo session a dois! giro giro giro...... :lol::lol:

Amanhã por acaso até vamos jantar no mesmo sítio, secalhar até vamos fazer uma photo session em conjunto.
Embora o meu ainda esteja "virgem" curto bue o carro 8)
Thanks pela ideia, amanhã já tratamos disso. :lol:

Amanhã por acaso até vamos jantar no mesmo sítio, secalhar até vamos fazer uma photo session em conjunto.
Mas eu preciso eu dizer? isso deve estar na mente de qq possuidor dum argola pá!

por acaso boa ideia.. amanha ricardo antes de irmos pro jantar vamos fazer uma photo session, será porreiro 8)
eu tamb vou lavar todo bem lavadinho o meu argolas!! ;)

Back