[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

esses cromados quando é que saem da grelha de baixo?
boas, bem por acaso nao to a pensar em tirar o cromado da grelha de baixo, curto ve-lo la ;)
pod ser que me farte e o tire:green:

e como o prometido logo vou por mais umas fotos do meu argolaszinho, mas só logo!
á e no sabado fiz uma sessão fotografica com o user RM_A3, ficaram altamente as fotos, logo ja ca moram :)

á e novidades de ultima hora!
eu a uns dias tinha falado que o meu carro tinha tipo uma resina qualquer que pensava que fosse das laranjeiras, mas sabado, após uma lavagem a fuuuundo no carro é que reparei que nao era resina nenhuma,, mas sim, tiiiinta :x
pois o xico esperto do meu vizinho andou a pintar o gradeamento dele e claro para nao ter mt trabalho nao o tirou ou seja pintou á pistola o gradeamento, e entretanto após a minha mae o ter chamado a atençao porque tava um pouco de vento nesse dia e ele mesmo assim continuou, conclusao, o meu carro tá cheio de pintas brancas! eu claro passeime dos carretos fui logo la lixar-lhe a cabeça! conclusao: vai pagarme o polimento do carro toooodinho!! mai nada!8)

á e novidades de ultima hora!
eu a uns dias tinha falado que o meu carro tinha tipo uma resina qualquer que pensava que fosse das laranjeiras, mas sabado, após uma lavagem a fuuuundo no carro é que reparei que nao era resina nenhuma,, mas sim, tiiiinta :x
pois o xico esperto do meu vizinho andou a pintar o gradeamento dele e claro para nao ter mt trabalho nao o tirou ou seja pintou á pistola o gradeamento, e entretanto após a minha mae o ter chamado a atençao porque tava um pouco de vento nesse dia e ele mesmo assim continuou, conclusao, o meu carro tá cheio de pintas brancas! eu claro passeime dos carretos fui logo la lixar-lhe a cabeça! conclusao: vai pagarme o polimento do carro toooodinho!! mai nada!8)
Tás a brincar...... a sério?!? :o
que idiota pá!! tens a certeza que te paga isso??

boas, bem por acaso nao to a pensar em tirar o cromado da grelha de baixo, curto ve-lo la ;)
pod ser que me farte e o tire:green:

e como o prometido logo vou por mais umas fotos do meu argolaszinho, mas só logo!
á e no sabado fiz uma sessão fotografica com o user RM_A3, ficaram altamente as fotos, logo ja ca moram :)
As fotos já cá deviam estar!!! :evil:

Por acaso não me tinhas falado dessa cena das manchas brancas.

ora aqui vao as fotos tao aguardadas!
estas foram tiradas no sabado logo apos lavar o carro :)

dsc05451ra.jpg
[/URL][/IMG]
dsc05452o.jpg
[/URL][/IMG]
dsc05456p.jpg
[/URL][/IMG]
dsc05460z.jpg
[/URL][/IMG]

a minha linda boxer a proteger o carro :lol:

dsc05480o.jpg
[/URL][/IMG]
dsc05488l.jpg
[/URL][/IMG]
dsc05498vo.jpg
[/URL][/IMG]

dsc05485j.jpg
[/URL][/IMG]
dsc05502r.jpg
[/URL][/IMG]

aqui foi na photo session com o user RM_A3 :green:

dsc05504g.jpg
[/URL][/IMG]
dsc05507m.jpg
[/URL][/IMG]
dsc05508k.jpg
[/URL][/IMG]
dsc05515n.jpg
[/URL][/IMG]
dsc05526ls.jpg
[/URL][/IMG]
dsc05522v.jpg
[/URL][/IMG]

atençao que o meu carro tem o sistema "kornering", (sistema de virares para algum lado e ligar um farol de nevoeiro).. looool :lol:.. era porreiro era, apenas é o farol de nevoeiro do lado direito fundido :|

bem acho que ja chega de fotos, por agora :)
comentem pessoal!

As melhores são as da Photo Session 8) 8)
Esse pormenor do Cornering não era para ser revelado, era para o cenário :D
Mas ficaram porreiras as fotos.

As melhores são as da Photo Session 8) 8)
Esse pormenor do Cornering não era para ser revelado, era para o cenário :D
Mas ficaram porreiras as fotos.
nao sao nada pá! as melhores fotos sao a minha photo session em casa, onde aparece a guardiã da minha mota e do meu argolas! hehehehe:lol:
mas tamb a nossa photo session ta altamente! ;)

Muito fixe o carro...gosto imenso desse modelo e ta mesmo bonito....parabéns pelo excelente gosto!!!!

Abraço...8)

Muito bem! tá bonito com as jantolas, bem melhor que as de origem, isto sim! uma photo session à home!! :lol:
Agora umas dicas de fotografia, tira as fotos ao nivel do carro e não de cima, nesse caso só mesmo a uma maior distância e tenta colocar o carro fora do centro da foto, tenta captar algo mais tipo a paisagem por trás, etc. Penso que a tua maquina tem uma mira no display, centra-o onde as linhas se cruzam como se o colocasses na mira, consegues algo tipo a foto da minha assinatura ;)

Para mim esta é a foto mais fixe dessas todas e porquê? porque tiraste "de baixo" :)

dsc05507m.jpg

Muito bem! tá bonito com as jantolas, bem melhor que as de origem, isto sim! uma photo session à home!! :lol:
Agora umas dicas de fotografia, tira as fotos ao nivel do carro e não de cima, nesse caso só mesmo a uma maior distância e tenta colocar o carro fora do centro da foto, tenta captar algo mais tipo a paisagem por trás, etc. Penso que a tua maquina tem uma mira no display, centra-o onde as linhas se cruzam como se o colocasses na mira, consegues algo tipo a foto da minha assinatura ;)

Para mim esta é a foto mais fixe dessas todas e porquê? porque tiraste "de baixo" :)

http://img585.imageshack.us/img585/4148/dsc05507m.jpg

lool, ya por acaso tens razao!! vou começar a ter mais atençao a esses pequeno pormenores que fazem uma boa diferença na foto!
já agora tanks, pods crer com estas jantes nao tem nada a ver! fica super lindo, o meu pai ao inicio torçeu o nariz mas agora fica as vezes a olhar pra elas durante uns tempos, e depois diz que sao mt bonitas :lol:

Muito fixe o carro...gosto imenso desse modelo e ta mesmo bonito....parabéns pelo excelente gosto!!!!

Abraço...8)
obrigado :)
por acaso nao to nada arrependido, aos inicios queria mais o modelo novo, mas começei a olhar pra este que tenho agora e acabei por "apaixonar-me" hehehe (se a minha namorada ve isto:'(:duhh:) heheheh

As jantes assentaram bem no carro, agora tens é de baixo-lo um pouco para as jantes encherem as cavas das rodas,

Abraços...

Back