[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

As jantes assentaram bem no carro, agora tens é de baixo-lo um pouco para as jantes encherem as cavas das rodas,

Abraços...
obrigado :)
relativo ao rebaixar o carro sera tamb uma mod que penso mas que neste momento nao tem tanta prioridade, pois do mais prioridade aos espaçadores.. mas isto anda mt mt complicado a nivel de € por isso tenho de ir com calma!! mas tudo a seu tempo la vai! ;)

5* o teu argolas! queria pintar as pinças do meu também, mas só tenho 1 macaco, fica complicado! e também não o posso ter num pintor porque é o meu carro do dia-a-dia =/
Esse volante é que pronto... é como o meu, só que pre-restyling... devia haver uma lei contra o volante de 4 braços do grupo vag >.<

boas pessoal, so pra nao deixar o meu projeto morrer, haverá mais uma mod a caminho!:lol:
uma modzona!! hehehehe... pra logo já haverá fotos da grandessissima mod!!:green:

boas pessoal, so pra nao deixar o meu projeto morrer, haverá mais uma mod a caminho!:lol:
uma modzona!! hehehehe... pra logo já haverá fotos da grandessissima mod!!:green:
Isto é uma super mod, e eu tive um bocado a culpa na idéia Eheheh.

Sent from my Desire HD using Tapatalk

Humm... agora que me lembro das ultimas conversas sobre mods, houve uma bronca com o vizinho e à pala disso acho que já sei o que vêm lá.......... :p

Back