A3 8L custa a pegar em quente

Boa noite eu tenho um A3 8L e também tinha esse problema, fui a um electricista auto e resolvi o problema, é so entrar no programa no computador e ele mudou de mudanças manuais para automáticas e o meu carro pega logo à primeira seja a frio ou a quente, fácil de fazer e baratop.
 
Boas amigos como prometido vim dar o feedback.

fiz uma revisão ao meu argolas óleo e todos os filtros , circuito de refrigeração e por enquanto nunca mais sucedeu não quer dizer que não venha acontecer. ( poderia ser que já não levasse uma revisão em condições a algum tempo).
Obrigada pela vossa ajuda.
 
Boas amigos como prometido vim dar o feedback.

fiz uma revisão ao meu argolas óleo e todos os filtros , circuito de refrigeração e por enquanto nunca mais sucedeu não quer dizer que não venha acontecer. ( poderia ser que já não levasse uma revisão em condições a algum tempo).
Obrigada pela vossa ajuda.

Achas isto uma revisão em condições isto é do mais básico :p
 
Achas isto uma revisão em condições isto é do mais básico :p

não percebo a ideia desses comentários desnecessários acho que uma revisão não tem nada de mais a não ser material de desgaste rápido, se for para tirar motor e alterar compro um mais potente.;)
 
não percebo a ideia desses comentários desnecessários acho que uma revisão não tem nada de mais a não ser material de desgaste rápido, se for para tirar motor e alterar compro um mais potente.;)

O problema é que disseste que "fiz uma revisão em condições" e só mudaste óleo, todos os filtros e liquido do circuito de refrigeração...para mim isto é das revisões mais básicas que se pode fazer...tens aqui um tópico com um exemplo de uma revisão em codições:

http://www.audipt.com/f79/grande-revis%E3-que-fazer-124004/

;)
 
Boas .
Concordo, mas este mudou o correia da distribuição aos 120000km, calços e discos estão bons e por acaso aqui tem uma coisa importante enquanto ai se compra um carro e se tiver a inspeção em dia é só registra-lo e fazer o seguro , aqui as coisas são diferentes para poderes ter um carro e esse estar em teu nome :
1º tem que ter uma inspeção para venda mesmo tendo em dia a normal, 2ºnessa inspeção tem que ser inspecionados os pontos lá referidos depois de teres essa inspeção é que podes ir fazer o seguro e o seguro é que te pede as matriculas, como podes imaginar não é tão fácil assim aqui como ai de comprar um carro e andar com ele na hora.
Isto tudo para só dizer que o carro que compres tem que estar em condições se não tens carro mas não circulas com ele, e por norma aqui 95% das pessoas que têm carro levam para a marca nós ( portugueses) é que temos (felizmente ou infelizmente) o habito de levar ao zé da esquina porque é mais barato , ou a uma oficina after market, ficando a nosso cargo de consciência e reclamando quando as coisas não ficam bem feitas.

Este é o meu primeiro argolas mas já faz 20 aninhos em setembro que tenho rodas de diferentes marcas nas minhas mãos, mas todos nós aprendemos todos os dias alguma coisa.
Peço desculpa por não ter dado todos os detalhes do estado geral do meu argolitas vendo que criou alguma confusão no que escrevi.

:)
 
Back
Top