A3 8L custa a pegar em quente

Boas malta, precisava que me ajudassem se poderem.
Como falei na minha apresentação sou novo no mundo dos argolas.

A questão é a seguinte:
Adquiri um a3 8L 1.9 tdi 90ph e fiz uma viagenzita este fim de semana de 800 km e no qual reparei que em frio o carro pega perfeitamente e em quente ( estamos a falar depois de rolar 200 km a 130/140 hora parei numas bombas de combustível) quando fui para polo a trabalhar custou a pegar, isso repetiu-se quando de regresso.:(

Já aconteceu a alguém ou sabem do que pode ser a origem disso?

Abraço
 
Boas peço desculpa por ter postado já vi aqui no fórum problemas idênticos.
Mais uma vez desculpem de ter postado um tópico onde já existe no fórum.
 
Ainda bem que já encontraste a soluçao, é um problema bem chato nos vp90, e eu que o diga, pois 20kms de viagem bastam para que ele aqueça. Unica soluçao é a reprogramaçao da injecçao a quente. abç
 
Ainda bem que já encontraste a soluçao, é um problema bem chato nos vp90, e eu que o diga, pois 20kms de viagem bastam para que ele aqueça. Unica soluçao é a reprogramaçao da injecçao a quente. abç

isso é nos 8p.. nos 8l não resolve nada..
 
Vê para começar fugas no sistema de injecção, valvula anti-retorno e o ponto dinâmico da bomba...
 
quando começarem a perceber que isso só estraga a bomba logo me dizem algo..
ainda há dias apareceu um topico igual..
e volto a repetir..
isso é o motor de arranque..
 
quando começarem a perceber que isso só estraga a bomba logo me dizem algo..
ainda há dias apareceu um topico igual..
e volto a repetir..
isso é o motor de arranque..

5 anos assim e nunca tive um problema na bomba injectora. Nem nunca ouvi ninguém que tivesse problema.

Que é motor de arranque ninguém tem duvidas. No entanto se eu trocar as escovas na hora vai ficar bem passado meio ano está igual.
 
5 anos assim e nunca tive um problema na bomba injectora. Nem nunca ouvi ninguém que tivesse problema.

Que é motor de arranque ninguém tem duvidas. No entanto se eu trocar as escovas na hora vai ficar bem passado meio ano está igual.

Isso quer dizer que não é o motor de arranque...

- - - - - - - - - -

o meu foi arranjado há 5 anos e sem problema até hoje..

Porque provavelmente o teu carro está no ponto...
 
Então digam me o que é.

Coisa que podem excluir:

Bateria
Motor de arranque (segundo o rmm)
Velas
Motor no ponto

De que ponto estas a falar? Velas a quente esquece...

Pode ser o motor de arranque desde que tenha sido mal reparado. Agora se metes o motor de arranque bem e passados 6 meses esta igual quer dizer que nao é do motor de arranque...
 
Back
Top