[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: [A3 8P] by vsantos69 - Novas mod's up-date mas com poucas fotos

Última mod by "Mestre" Plainas :D

Faltava só montar pois já estava em "carteira" à muito :D

20130505124655.jpg
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Problema!!

Preciso de ideias sobre o sucedido.

Ora, vinha eu em passeio quando no CB se me indicou o médio esquerdo fundido!!!

Desliguei as luzes no comutador e voltei a ligar e ... puff, duas luzes operacionais novamente :S:S:S:S:eek::eek:

Liguei o VAG e o erro que dava era da lâmpada esquerda fundida, e agora? Já aconteceu a alguém?:eek:

Poderá ser o balastro e não a lâmpada?

Digam de vossas sentenças...
 
Last edited:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Problema!!

Preciso de ideias sobre o sucedido.

Ora, vinha eu em passeio quando no CB se me indicou o médio esquerdo fundido!!!

Desliguei as luzes no comutador e voltei a ligar e ... puff, duas luzes operacionais novamente :S:S:S:S:eek::eek:

Liguei o VAG e o erro que dava era da lâmpada esquerda fundida, e agora? Já aconteceu a alguém?:eek:

Poderá ser o balastro e não a lâmpada?

Digam de vossas sentenças...


Uma vez que o bixenon foi montado "à posteriori", se voltar a acontecer é trocar lâmpada e balastro de um lado para o outro para se ter a certeza se o problema está na cablagem (que não acredito uma vez que apenas os adaptadores podem interferir nesse "erro") ou na lâmpada/balastro. Se após esta troca o problema passar para a "outra optica" o próximo passo será trocar as lâmpadas de lado e ver onde continua a "falha"..
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Problema!!

Uma vez que o bixenon foi montado "à posteriori", se voltar a acontecer é trocar lâmpada e balastro de um lado para o outro para se ter a certeza se o problema está na cablagem (que não acredito uma vez que apenas os adaptadores podem interferir nesse "erro") ou na lâmpada/balastro. Se após esta troca o problema passar para a "outra optica" o próximo passo será trocar as lâmpadas de lado e ver onde continua a "falha"..

Oukidouki ;)

Vamos lá ao "swap"...












oooopppppsssss :D
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Problema!!

ja me aconteceu isso uma vez... e a mim era lampada.... Troca so de lampada de um lado para o outro. se o problema passar da optica esquerda para a direita, significa lâmpada se continuar o problema na esquerda significa balastro.


Abraço
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Problema resolvido - custo = €0 :D

Bem, pessoal. Depois de umas quase 2 horas de volta do "bicho" (era necessário retirar o choques para testes) lá descobrimos a "bronca" :duhh:.

Era só um dos cabos do balastro que se tinha soltado, fica a questão do como mas o que é certo é que veio a funcionar na perfeição para casa.:palmas:

Obrigado a quantos ajudaram e em especial à paciência, sabedoria e enorme ajuda do MESTRE Plainas :):pray::beer:
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Problema resolvido - custo = €0 :D

Boas.
sera que alguém me poderá informar se estes faróis dao para um A3 de 2009
8P0 941 003 BF
8P0 941 004 BF
Agradecia respostas.
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Problema resolvido - custo = €0 :D

Boas.
sera que alguém me poderá informar se estes faróis dao para um A3 de 2009
8P0 941 003 BF
8P0 941 004 BF
Agradecia respostas.

Não consigo encontrar essa referência, pode ser que alguém consiga, mas o 8P0 941 003 XX são ópticas de halogéneo para carros a partir de 2009 (há alguns de 2008 ), no entanto, no ebay aparecem com essa discrição para xénon mas com uma segunda 8P0 941 029 XX. As que terminam em BF, segundo o que encontrei são para condução à esquerda (britânicos)...

Se forem estes (bi-xénon) é possível que dê (mas não arriscava) mas não faço ideia se necessita de trabalho de adaptação.

Por exemplo, tens aqui este que faz uma correspondência entre números (+/- a meio):http://www.ebay.de/itm/AUDI-A3-8P1-8P7-8PA-Cabriolet-Sportback-links-HELLA-HAUPTSCHEINWERFER-/370835637447?pt=DE_Autoteile&hash=item565786c4c7

Já usaste alguns, crazy?
 
Last edited:
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Problema resolvido - custo = €0 :D

Boas.
Tens a certeza que dá?
Obrigado

- - - - - - - - - -

Sim eles são bixenon
Manda pm com numero de telefone
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - finalmente mod concluída :D


Espero que gostem, finalmente consegui por isto operacional :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top