[A3 8P] A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco Novidades Pag. 28!

Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco AJUDA XENON?

Mas da para adaptar o meu a Olho de Boi? Ou há alguma coisa a fazer?

É que as Philips que ficam mesmo BRANCAS também são quase tão caras como o Xenon

Alternativas?

penso que seja so compra opticas, deve haver carros do teu modelo com olho de boi de origem.
eu tive a ver umas philips blue vision que dizem ter o efeito de xenon mas e tanga, a temperatura e de 4000k.

Não as quero por ter efeito xenon queria-as porque dão uma luz FORTE e MUITO BRANCA mesmo!

Sim e vi várias reviews que essas e as osram silverquest eram as mais brancas a preços parecidos

Bem pelo que vi tudo depende do IPO e pela GNR não há qualquer problema...

Vou optar obrigado!

Vou arriscar, depois vejo como fica, já vi num Honda CRX e num Renault Clio Storia sem olho de boi e não encandeava!

Senão depois penso em trocar!

Obrigadão ;D

Last edited:
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco

Aqui ficam as novas MOD'S, a pensar no XENON que ai vem!

ANTES:
30092010020.jpg

30092010021.jpg

DEPOIS:
30092010022.jpg

30092010023.jpg

30092010024.jpg

30092010025.jpg

ANTES:
30092010028.jpg

DEPOIS:
30092010029.jpg

ATENÇÃO as fotos foram tiradas de dia com sol!

Logo meto umas à noite!

Digam que acham! :o

Last edited:

Não tive oportunidade de ir dar uma volta ainda, mas fui testar e elas estão a dar, fecho o carro desligam mas com o carro ligado elas perdem a maior parte da intensidade mas ficam ligadas tipo 10% não sei se passará com o tempo!

Agora que fui testar, está a dar erro da luz de estacionamento da esquerda!

Que luz é essa ?! :S :S :S

Last edited:

Não percebo agora isto, meti os mínimos em leds, ligo os com o carro desligado passado 5segundos desligam-se! Mesmo com o carro ligado acontece isto! Porque será?

Não fazia a mínima ideia que nos mínimos era preciso! Pensava que era só atrás na das matriculas! :X

Ficavam tão bem :(

Há maneira de ultrapassar isto?

Last edited:

Quanto as Bluevision, sim dao luz branca mas quando se fala em luz branca temos qeu tomar atencao que sao em relacao as standard e nao xenon, ja tive tive umas marca branca que ate agora foram as mais brancas na luz ate agora mas que se liaxvam em poucas semanas e iluminar nada. Depois veio Philips extremPoweer, um bocado mias brancas do que as standard e o pequeno revestimento azul da um efeito a meu ver porreiro nos refelctores parace xenon e iluminam muito bem, depois meti bluevision no qual nao tenho nada a apontar, sebem que s.ao mais brancas do que as standard e as xtremPower sem duvida, iluminar tambem nao estou descontente mas actualmente tenho as xtream nos maximos e nos medios tenho osram nightbracke, tem masi 10% de luz branca, pois tem mas em relacao as santard pois lado a lado com bluevision estas ultimas sao um pouco de nada mais brancas nightbreack e xtrempower ambas tem quase a mesma tonalidade um pouco mais amarela do que as bluevision mas esta combinacao para mim e perfeita em termo de seguranca.

Quanto aos leds nos minimos, meteres resistencia. Anda ou andava aqui pelo forum uma diy que ensinava a meter resistencia nos minimos

Bem, andei a ver preços de resistências e preços de mínimos em LED'S com can-bus e não compensa andar a mexer nos fios!

Vou vender estes já devo ter comprador e comprar uns CAN-BUS

Back