A3 97 Entra em Safe Mode - A SAGA CONTINUA!!!

Re: A3 97 Entra em Safe Mode

pois, mas eu moro a 60Km de coimbra... :P

Mas vou ver se consigo ver ixo dos erros..

Já agora, kem vende cabos vag para o meu argolas??

o artur aqui so aconselha ;)
vendas é nos classificados ;)

já viste o link que te enviei a ver se alguem de perto de ti tem vag ?

há pelo menos 2 user de coimbra, vou ver se falo com eles, mas no entanto axam que aquela peça é uma das causadoras do problema?

Cumps

tyago_18 disse:
há pelo menos 2 user de coimbra, vou ver se falo com eles, mas no entanto axam que aquela peça é uma das causadoras do problema?

Cumps

sim ou essa peça ou tubos de vaco rotos

eu sei que sou xato, mas isso pode ajudar a que o carro começe a c@g@r fumo? ou não tem nada a ver?
é que depois que ele começou a fazer isso começou a notar-se bastante o fumo dele, depois de o mecanico ter limpo o sistema de injecção ficou impec, mas depois de entrar em Safe começou no mesmo.

tyago_18 disse:
eu sei que sou xato, mas isso pode ajudar a que o carro começe a c@g@r fumo? ou não tem nada a ver?
é que depois que ele começou a fazer isso começou a notar-se bastante o fumo dele, depois de o mecanico ter limpo o sistema de injecção ficou impec, mas depois de entrar em Safe começou no mesmo.

eu acho que o fumo excessivo é normal quando entra em safe , deixas de ter pressão de turbo , logo tens gasoleo a mais ( digo eu que não percebo nada disto )

eu tenho o carro à pouco tempo, mas não noto muito, o meu é o 1.9, 90Cv, e até anda bastante bem, falta.lhe a 6ª na caixa =P

Agora para saber como anda a MAF, só fazendo um LOG com o Vag não é? (eu leio o fórum :P).

Cumps

Engº. Artur disse:
eu acho que o fumo excessivo é normal quando entra em safe , deixas de ter pressão de turbo , logo tens gasoleo a mais ( digo eu que não percebo nada disto )

Eu tb do pouco que sei, penso que seja disso, pois existe acumulação de gasóleo, que acaba por nao queimar.

Back