A3 97 Entra em Safe Mode - A SAGA CONTINUA!!!

Re: A3 97 Entra em Safe Mode

Eh pah já andei à procura da peça, mas so segunda é k sei quanto é!! Mas já estou a tratar disso...
Espero que depois disto o meu argolas fike impec!!!

Cumps.

tyago_18 disse:
Eh pah já andei à procura da peça, mas so segunda é k sei quanto é!! Mas já estou a tratar disso...
Espero que depois disto o meu argolas fike impec!!!

Cumps.

30€

Pc_WinBoard disse:
O meu ta com o mm problema...por isso diz se resolveste o problema para ver se compro isso tb:P

Vou hoje buscar a peça e finalmente trocar tudo amanha, depois é só andar e testar o veículo....
Suspeito também de ter lá um tubo roto, e por isso vou também dár-lhe um geito.

Depois dou o feedback!!!

Cumps.

tyago_18 disse:
Vou hoje buscar a peça e finalmente trocar tudo amanha, depois é só andar e testar o veículo....
Suspeito também de ter lá um tubo roto, e por isso vou também dár-lhe um geito.

Depois dou o feedback!!!

Cumps.

Fiko a aguardar entao;)
Cumps

Boas pessoal!
Troquei agora a peça ao meu argolas.

Notas:
- Faz um estalinho, mas sim com o carro a trabalhar, e quando está na ignição está caladinha =P
- Em termos de rendimento não notei diferenças, mas também já posso estar habituado ao carro... =P
- Notei que ele deixou de deitar fumo, pelo menos no início, mas durante a noite é que se nota mais facilmente.

Agora só o tempo é que vai dizer se resolveu ou não, mas espero que sim.

Cumps.

danielnif disse:
POIS E SE COMPRARES SO O TUBO FICAS COM O PROBLEMA RESLVIDO MAS GOSTAM DE COMPLICAR

amigo fala baixo que ainda acordas os vizinhos e aqui ninguem e surdo ok

Esse sintoma é parecido com o que acontece quando se Reprograma/altera o turbo dos vp, e não se muda o sensor MAP, a pressão aumenta consideravelmente e o sensor envia msg à centralina que as pressões estão muito altas e faz entrar em safe mode de modo a evitar danos no turbo etc....
De certeza que o teu carro está de origem? não levou nenhuma repro com o anterior dono?
Caso a substituição dessa válvula resulte fixe, se não, vê o sensor MAP.

cumprs

Tex disse:
Esse sintoma é parecido com o que acontece quando se Reprograma/altera o turbo dos vp, e não se muda o sensor MAP, a pressão aumenta consideravelmente e o sensor envia msg à centralina que as pressões estão muito altas e faz entrar em safe mode de modo a evitar danos no turbo etc....
De certeza que o teu carro está de origem? não levou nenhuma repro com o anterior dono?
Caso a substituição dessa válvula resulte fixe, se não, vê o sensor MAP.

cumprs

Mas se ele estivesse repro. deveria ter um Bom rendimento, mas já lá andou pessoal com um A3 igual ao meu e dizem que anda o que deve andar =P.
Agora que a válvula não faz metade do baskeiro, isso não.
Eu vou dando notícias.... mas espero que não seja pelos piores motivos.

Cumps

Bem pessoal passado 1 semana o carrito ainda não deu problemas, à partida a válvula era a causadora do problema!!!

Cumprimentos.

tyago_18 disse:
Bem pessoal passado 1 semana o carrito ainda não deu problemas, à partida a válvula era a causadora do problema!!!

Cumprimentos.

e o burro sou eu em em :green:

Back