A3 97 Entra em Safe Mode - A SAGA CONTINUA!!!

Re: A3 97 Entra em Safe Mode

tyago_18 disse:
Mas já resolveste o teu problema, ou ainda andas a ver se descobres?

Estou a tentar resolver...mas penso k o problema esta numa box k tenho... em principio esta pra breve uma reprogramaçao pelo k vou tentar resolver o problema por ai;)

Pois é, o meu Argolas deciu xatear-me mais uma vez....
Pois bem entrou novamente em Safe Mode, e agora o erro é : Pressão do Colector.

Já me disseram que pode ser o turbo ou a EGR, depois dos sitomas todos que já teve, o que axam que possa ser??

Desde já Obrigado pelas Respostas!!!

Mestre rafael disse:

Humm pelo que li é algo que vai dar trabalho, ou nem por isso?
Alguem sabe +/- tempos e custos de substituição?

Isso tem acontecido principalmente quando coloco o carro a trabalhar, ele apita logo (Safe Mode).

Cumps

Mestre rafael disse:
e nao teras por ai nenhum tubo roto ou algo parecido
mete ai o erro que aparece no vag-com

Eu bem que adorava dár-vos o erro, mas ele foi ligado a uma máquina, que não traz o vag-com, e na descrição não mencionava o número, ou pelo menos não consegui ver.

Só falava em Pressão Coletor, e pela descrição tb apostava em tubo, mas no meio de tantos qual :?: :?:

Cumps

Márcio Oliveira disse:
pouca sorte rapaz...
mas hora a hora a vida melhora...
lida com gente q perceba ou vais gastar muitos €€ desnecessários...

O carro ainda ta na garantia, mas ja sei que vai ser pelo menos 1 semana pa resolver o prob, e o meu horário/zona onde trabalho não ajudam muito.....

tyago_18 disse:
O carro ainda ta na garantia, mas ja sei que vai ser pelo menos 1 semana pa resolver o prob, e o meu horário/zona onde trabalho não ajudam muito.....

complicado..
mas se está na garantia aperta os tom***** ao stand eles sempre fogem e tentam prolongar o tempo para ver se passa ;)

Back