A3/S3 Off-Topic

Emanuels3 disse:
:S :S :S nem traçado nem bagaço simples..... E hoje estou um Maos largas

Uma rodada de licor Beiroine paga o Ruka siiggaaaaaaaaa poe n livro que ele nao ta a ver :green: :green: :green: :green: :green: :green:

biglicorbeirao305.jpg

:P :P :P

ja bebi 2 desses agr!!

agr vou buscar uma garrafa de vodka, esperem ai q ja venho!!! :D

de certeza q n kerem ka vir? :assobio:

bagaço disse:
entao força mas anda aqui um no furum mais barato ;)

Aquele ta a 15 mil acho muito puxado pa mas queria ver o carro ainda so vi por foto.... mas tambem ainda nao tive tempo de ir la ;)

Mas aquilo é maquina o bagaço :twisted: :twisted: :twisted: demónio :twisted: :twisted: :twisted:

Bari _ S-Black Project disse:
ja bebi 2 desses agr!!

agr vou buscar uma garrafa de vodka, esperem ai q ja venho!!! :D

de certeza q n kerem ka vir? :assobio:

Ei lá paga ai uma rodada a gente tambem c@ir@ilho :green: :green: :green: :green:

Tenho mesmo que ir ai a paços jogar uma de bilhar e beber umas vodikas :green: :green: :green: :P :P

Emanuels3 disse:
Aquele ta a 15 mil acho muito puxado pa mas queria ver o carro ainda so vi por foto.... mas tambem ainda nao tive tempo de ir la ;)

Mas aquilo é maquina o bagaço :twisted: :twisted: :twisted: demónio :twisted: :twisted: :twisted:

eu já andei nele :P :P :P e tu nao looool

bagaço disse:
eu nao posso pois nao tenho carroço para a semana estagio para aveiro :twisted:

falhadicos :P :P :P :P :P

Emanuels3 disse:
Ei lá paga ai uma rodada a gente tambem c@ir@ilho :green: :green: :green: :green:

Tenho mesmo que ir ai a paços jogar uma de bilhar e beber umas vodikas :green: :green: :green: :P :P

é ai pertinho :green:

tais á espera do keh? :roll:

:P :P :P :P :P

Emanuels3 disse:
Ha fod@xe e que tal aquilo puxa ou é so nome :?: :?: :?: ;)

:green: :green: :green:

Ja tas a ficar bebado pa nota-se na tua caligrafia :green: :green: :green: ja te tinh dito pa nao fazeres misturas :P :P :P

anda e esta muito bom estimado e tudo tens fotos aqui no for ;)

Back