A3/S3 Off-Topic

Emanuels3 disse:
Era fixe que viesses po pessoal ca do norte ficar a conheçer a tua maquena e para se dar 2 de letra na janta :twisted: :twisted: :twisted:

Tambem nao te fica tao caro quanto isso :green: :green: :green: convida ai 4 amigos po jantar e siga por ai a cima :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

X2

Emanuels3 disse:
Boas pessoal

Estou a precisar de uma ajudinha .....

Os experts em colas que se cheguem a frente e os que nao sao tambem pa ver se me consigo safar :green: :green: :green:

;) ;) ;) ;) ;)

Será por causa do que estou a pensar?

:green:

Vamos ter de ser nós a fazer isso ? :lol:

koolboy disse:
Dependura-te sobre ele que é capaz de sair não te garanto é que saia bem :P :P :P :P :P :P :P :P

Eu tambem ando pa montar o medidor de massa de ar ao tempo.... Tou a espera do bagaço
OoOoOoOoOhhhhh Bagaço tens que vir pagar umas mines pa :green: :green: :green:

Quando é que posso ir ter ctg bagaço para ir buscar o madedor pa esperimentar :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço

Emanuels3 disse:
Eu tambem ando pa montar o medidor de massa de ar ao tempo.... Tou a espera do bagaço

Quando é que posso ir ter ctg bagaço para ir buscar o madedor pa esperimentar :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço

LOOOOL quando queiras é só dares um kolmi ;)
ou ainda esta semana passo por ai com o meu a ver vamos ;)

Emanuels3 disse:

Abraço

Ha pois é a conversa agora é aqui :P :P :P :P :P :P :P ...eu tava a ver se aguentava mas mesmo não entrando em safe ja não puxa como 1 de 130cv :roll: :roll: :roll: :roll: ...la se vai o meu orçamento para o coils :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

bagaço disse:
LOOOOL quando queiras é só dares um kolmi ;)
ou ainda esta semana passo por ai com o meu a ver vamos ;)

Assim esta benhe c@r@ilho passas aki com o argolas amanha ligo-te :twisted: :twisted: :twisted:

Agora paga as mines aki no bar anda la seu agarrado :green: :green: :green: :green:

koolboy disse:
Ha pois é a conversa agora é aqui :P :P :P :P :P :P :P ...eu tava a ver se aguentava mas mesmo não entrando em safe ja não puxa como 1 de 130cv :roll: :roll: :roll: :roll: ...la se vai o meu orçamento para o coils :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Este topico é mesmo so pa dar ao sárrote :green: :green: :green: Mas tambem nao sera por uma medidor de massar dar que vais deixar de ir ao encontro....

Acho que ja ouvi alguem dizer ( Koolboy ) Gastei 80 euros neste encontro, mas nao ha nada que pague o convivio :P :P :P

Pensa comigo amigo Vais gastar zagoile pa chegar la uma vez que tas la e estas siga mais 30 euritos e pronto gazas o encontro ate ao fim e ate podes sair mais cedo depois da janta ( So nao sei é se vais conseguir estudar depois da janta ca bubadeira) :green: :green: :green: mas as vezes é quando se estuda melhor :P :P :P

Tens razao por isso

Emanuels3 disse:
Este topico é mesmo so pa dar ao sárrote :green: :green: :green: Mas tambem nao sera por uma medidor de massar dar que vais deixar de ir ao encontro....

Acho que ja ouvi alguem dizer ( Koolboy ) Gastei 80 euros neste encontro, mas nao ha nada que pague o convivio :P :P :P

Pensa comigo amigo Vais gastar zagoile pa chegar la uma vez que tas la e estas siga mais 30 euritos e pronto gazas o encontro ate ao fim e ate podes sair mais cedo depois da janta ( So nao sei é se vais conseguir estudar depois da janta ca bubadeira) :green: :green: :green: mas as vezes é quando se estuda melhor :P :P :P

Tens razao por isso

Ou depois da bbedeira esqueço-me do que estudei a semana toda :P :P :P :P :P :P
é como eu disse vou ver...mas eu sou capaz de colocar o medidor para o final desta semana...não é uma coisa "muito" cara :) :) :) :)

koolboy disse:
Ou depois da bbedeira esqueço-me do que estudei a semana toda :P :P :P :P :P :P
é como eu disse vou ver...mas eu sou capaz de colocar o medidor para o final desta semana...não é uma coisa "muito" cara :) :) :) :)

Agora nao ... das o medidor de massa fuck€d up e trazes um reconstruido. :P

Back