A3/S3 Off-Topic

Ora ... e novidades?

Bota cá pra fora ........ :green:

Emanuel...vais-te xibar ou vou ter de chamar o passarinho? :P

Ruka disse:
Ora ... e novidades?

Bota cá pra fora ........ :green:

Emanuel...vais-te xibar ou vou ter de chamar o passarinho? :P

Novidades a onde nao sei do que estas a falar :green: :green: :green: ai do continente :P :P :P

Nada de chibar ninguem porque ainda nao esta concluido :green: so amanha :P :P :P

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibux :D

Em relaçao ao passarinho traz o bicho que eu tenho a pressao de ar carregada :twisted: :twisted: :twisted: sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ja tombou :green: :green: :green:

Emanuels3 disse:
Novidades a onde nao sei do que estas a falar :green: :green: :green: ai do continente :P :P :P

Nada de chibar ninguem porque ainda nao esta concluido :green: so amanha :P :P :P

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibux :D

Em relaçao ao passarinho traz o bicho que eu tenho a pressao de ar carregada :twisted: :twisted: :twisted: sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ja tombou :green: :green: :green:

Fod@-s o que vale e que o passarinho nao passou ca...e tambem nao ta ca o Home da caçadeira,senao o piu piu já era ... :twisted:

Ruka disse:
Fod@-s o que vale e que o passarinho nao passou ca...e tambem nao ta ca o Home da caçadeira,senao o piu piu já era ... :twisted:

O Diogo olha a nossa menina :green: :green: :green: anda aqui uma piriquito para abater :twisted: :twisted: :twisted:

Ruka disse:
onde ... ?? Nao vos tinha dito mas tambem tenho uma carregada em casa. :green:

:P :P :P :P :P :P :P :P

Depois do que foi resolvido hoje a tarde, ja estou mais descançado para o encontro :green: :green: :green:

deixo desde ja o meu agradecimento ao Ruka - Sline - e ao meu Irmao - sem eles nao teria sido possivel fazer o que foi feito hoje :) :) :) o meu obrigado a todos ;)

E voçes so vao saber quando o meu projecto tiver desbloqueado :green: :green: :green:
Nao sei é quando é que isso vai acontecer :S :S :S

:D

Emanuels3 disse:
:P :P :P :P :P :P :P :P

Depois do que foi resolvido hoje a tarde, ja estou mais descançado para o encontro :green: :green: :green:

deixo desde ja o meu agradecimento ao Ruka - Sline - e ao meu Irmao - sem eles nao teria sido possivel fazer o que foi feito hoje :) :) :) o meu obrigado a todos ;)

E voçes so vao saber quando o meu projecto tiver desbloqueado :green: :green: :green:
Nao sei é quando é que isso vai acontecer :S :S :S

:D

NEVER loooooll
diz lá mano :S

Diogo_a3_180cv disse:
Alguem chamou :?: :?:

PAH PAH PAH PUM

:green: :green: :green: :green: :green: Este home anda sempre preparado :P :P :P

O Diogo ja tens a certeza se vais a aveiro ou nao????

Nao tens uns amigos que queiram vir ctg e assim dividem despesas e fica por meia duzia de trocos a cada um :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol:

bagaço disse:
NEVER loooooll
diz lá mano :S

Es uma casa arder o bagaço :evil: :evil: :evil:
O Pessoal todo a tua espera e bagaço nem ve-lo e eu a pensar que ia por a massar de ar hoje :'( :'( :'(

Ja a novidades :twisted: :green: :green: :green: :green:

Emanuels3 disse:
:green: :green: :green: :green: :green: Este home anda sempre preparado :P :P :P

O Diogo ja tens a certeza se vais a aveiro ou nao????

Nao tens uns amigos que queiram vir ctg e assim dividem despesas e fica por meia duzia de trocos a cada um :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol:

Ando a ver disso mesmo por causa dos euros é que agora vou gastar mais de 1500euros e depois disso vou ficar a arder amigo.

Abraço

Diogo_a3_180cv disse:
Ando a ver disso mesmo por causa dos euros é que agora vou gastar mais de 1500euros e depois disso vou ficar a arder amigo.

Abraço

Era fixe que viesses po pessoal ca do norte ficar a conheçer a tua maquena e para se dar 2 de letra na janta :twisted: :twisted: :twisted:

Tambem nao te fica tao caro quanto isso :green: :green: :green: convida ai 4 amigos po jantar e siga por ai a cima :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Boas pessoal

Estou a precisar de uma ajudinha .....

Os experts em colas que se cheguem a frente e os que nao sao tambem pa ver se me consigo safar :green: :green: :green:

;) ;) ;) ;) ;)

Back