[A4 B5] A4 1.8T Devil Silver . . . (video pag.7)

Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas amigo...

Tb sou daki da Charneca amigo...

No outro dia passei por ti, tenho uma b6 cinza...

Temos de combinar um cafézinho com as argolas com o pessoal daki...

Abraço e bom projecto
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

É dificil ver quem vai no outro argolas a n ser q tenha algo diferente ,
acontece mto o pessoal das argolas olhar para o carro mas n sei se sao
daki , conheco BRUNOA4T q tmb tem 1.8T e se vir passar Mito Urbano
de dia ainda conheço , pq axo q passei por ele ha 2 semanas atras da
galp mas era noite e n deu pa ter certeza . . .
Cafezinho pessoal tem q combinar qd da para todos , 1 por 1 e smp
mais facil .

Comps
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

jorgega4 disse:
É dificil ver quem vai no outro argolas a n ser q tenha algo diferente ,
acontece mto o pessoal das argolas olhar para o carro mas n sei se sao
daki , conheco BRUNOA4T q tmb tem 1.8T e se vir passar Mito Urbano
de dia ainda conheço , pq axo q passei por ele ha 2 semanas atras da
galp mas era noite e n deu pa ter certeza . . .
Cafezinho pessoal tem q combinar qd da para todos , 1 por 1 e smp
mais facil .

Comps

ja se fala nesses cafes ha mt tempo e nada temos k nos chegar a frente
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

jorgega4 disse:
Boas

A dump valve q tenho é da forge , recomendada para este motor , apesar de n ter notado
quase nada q significasse , desde q troquei o motor ainda n a voltei a montar . . .
É uma valve descarga interior , n gosto das q fazem mto barulho ate pq sao mto boas para
xamar a atençao das autoridades q n perdoam mto brincadeiras destas e pensam logo em
street racers , o q n é nada positivo


Fica foto e especificaçoes da marca


dumpvalveforge.jpg



Dump Valve de Recirculação

Fabricada em alumínio (muito mais resistente que a original em plástico), esta válvula de
recirculação "despeja" a pressão novamente para ao sistema de admissão, reduzindo o ruído
para o exterior ao máximo.
Este tipo de válvula foi desenhada especialmente para os seguintes veículos: VW / Audi 1.8T,
VW / Audi 2.7 Bi-Turbo, Porsche 911/996 turbo, Ford Focus RS.

Vantagens: Mais resistente que a original, pode-se trocar a mola interior para aplicações
com pressões de turbo superiores. Aumenta a resposta do turbo quando se desacelera por um
instante e depois se volta a acelerar. Específico para alguns modelos que não podem usar
Blow Off valves (Dump Valves com descarga para o exterior).


entao tens uma forge 07, eu estou na duvida se monto essa ou a split-r da forge tambem... 8)
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Esta é especifica para este motor dito pela marca , a split-r descarrega para fora e msm devagar faz
mto barulho , 1 amigo tem num leon e axo exagero o barulho q faz na descompressao ,
mas sao gostos . . . para isso q aki expomos o projecto , para ter opinioes diversas e
usarmos a q mais nos agrada . . .

Pena n seres de mais perto , to pensar em forrar tecto , mas vou deixar vir tempo mais quente , tmb
tenho 1 banco precisar dum jeito

Boas mods , comps
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

jorgega4 disse:
Boas

Esta é especifica para este motor dito pela marca , a split-r descarrega para fora e msm devagar faz
mto barulho , 1 amigo tem num leon e axo exagero o barulho q faz na descompressao ,
mas sao gostos . . . para isso q aki expomos o projecto , para ter opinioes diversas e
usarmos a q mais nos agrada . . .

Pena n seres de mais perto , to pensar em forrar tecto , mas vou deixar vir tempo mais quente , tmb
tenho 1 banco precisar dum jeito

Boas mods , comps

a split-r é especifica para motores vag 1.8t a vantagem é que tem afinação ou descarrega ou nao...tenho que estudar melhor isso 8)

quanto ao trabalho é pra quando quiseres ;)
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

O meu quadrante n funciona 100% e o CB n aparecem todos os numeros , so metades
e as linhas tmb tem falhas , comprei outro e montei , tudo funcionar mas CB parece
impecavel n aparece numeros nenhuns , liga e desliga , as linhas estao impecaveis mas
nada de numeros e no sitio dos kms diarios aparece "1n 2" durante uns segundos qd ligo
e dps volta aparecer os kms , o painel é VDO
Alguem me sabe explicar se é normal e tenho q levar a maquina ou q tenho q fazer ?
Comps
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

O meu quadrante n funciona 100% e o CB n aparecem todos os numeros , so metades
e as linhas tmb tem falhas , comprei outro e montei , tudo funcionar mas CB parece
impecavel n aparece numeros nenhuns , liga e desliga , as linhas estao impecaveis mas
nada de numeros e no sitio dos kms diarios aparece "1n 2" durante uns segundos qd ligo
e dps volta aparecer os kms , o painel é VDO
Alguem me sabe explicar se é normal e tenho q levar a maquina ou q tenho q fazer ?
Comps

tens que por um lcd novo ou mandar reparar esse
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Enquanto n resolvo a situaçao do painel ja tenho aqui outra mod para ir para o sitio ,
amanha ver se tenho tempo para os montar e tirar fotos . . . é q amanha tmb ja tinha
outra mod marcada dsd a semana passada


img57471271248051473abi.jpg


Ja agora por estes lados alguem me sabe dizer onde posso trocar o CB ?
 
Last edited:
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Pois , 250 kms . . .
Mas tenho ai umas coisas em mente q temos q falar , tendo certezas falamos melhor
 
Back
Top