camarada,
aqui não existe fanatismos, sejam de que contexto forem. E até digo mais... Os signos que apresenta como opções para a minha resposta, estão de longe correctas. O que eu frisei foi que o user em questão perguntou sobre a diferença entre duas versões dum veiculo que pertence ao âmbito deste fórum, de entusiastas e amigos. Ao mencionar um terceiro veiculo , quererá induzir quem abriu o tópico em que sentido? Ficar mais baralhado e no entanto ficar a saber que nunca sairá bem servido com um veiculo duma marca que escolheu para futuro carro? Dai a minha intervenção em relação a sua opinião.
Sim, porque pelo que entendi, a sua resposta é baseada em experiência pessoal. Mas isso vale o que vale para um universo geral. Está mais que sabido que o motor 1.9 tdi do grupo vag é um dos melhores motores a gasoleo até hoje concebidos. Com provas dadas e de conhecimento em todo o país em que se encontra a marca das argolas. Não comento o motor 2.0d dessa marca alemã, não conheço, mas leva-me um pouco a querer que é no seu discurso que existe algum do tão dito "fanatismo" por marcas e modelos.
Aproveito também para responder ao user avraudi, tenho apenas uma pergunta. Lá porque um grupo comercializa várias marcas e usa as suas peças em vários modelos desse mesmo grupo, nas tais marcas como faz referência, isso significa menor estatuto ou menor reconhecimento como qualidade? Eu chamo a isso inteligência de mercado, não a uma falta de prestigio. Atingir vários segmentos de mercado com grande variedade, só faz aumentar mais as vendas e projecção. Isto só para dizer que essa parte do seu post, em nada faz desacreditar a audi, ou o grupo a que pertence.
Por último, um "driver's car" é o que para vocês? É que o sentido que lhe quiseram dar , em nada tem a ver com o conceito...
Bem hajam
hitori jinsei
ps: Longe de mim querer criar aqui algum atrito, apenas frisei que o lugar para comparações entre marcas não deveria ser num tópico como este.