epá não ligues oh BrunoRibeiro_TT, é da medicação
TDi... disse:Isso leva-me a crer que o meu quando levar jantes 17 ou 18 passa a dar 190 de ponteiro...
BrunoRibeiro_TT disse:como é lógico tou a falar de velocidade de ponteiro, e também disse a descer... a minha a4 antes de ser chipada dava nesse local 230km/h de ponteiro... claro que desce um bocado (pelo q ouvi dizer 3%) a estrada nakele local. posso dar outros exemplos, o meu antigo tt quattro antes de o reprogramar ja la dava 260 com facilidade, o subaru de um colega meu dá lá 260km tambem, o meu a3 130 ja chipado dava la 235/240,o meu antigo z3 1.9 140cv dava la 235km um punto gt stock de um colega meu dá lá 230 ate um golf 130cv 4 motion stock dava la 220km... podia dar mais umas dezenas de exemplos... e quem for de vila real sabe bem de onde estou a falar e sabe bem que nao tou a dizer nenhuma mentira...
mas pronto, o topico nao é sobre este assunto... quanto ao problema exposto, ja exprimentas te outra vez sem box??
BrunoD disse:A minha B6, stock, sempre deu mais do 210km/h em recta PLANA.
220km/h com jante 17" são garantidos... tem é um erro superior a 15km/h.
Aqui fica uma foto, a descer ligeiramente (jante 17, stock):
...
Velocidade velocímetro: 230km/h
Velocidade GPS: 212km/h
brunauto disse:pelo que percebi a box que falam é aquela que se mete no sensor de temperatura do combustivel, certo???
isso não passa de uma resistencia que indica à centralina que o combustivel está a uma temperatura mais alta a por si o combustivel está menos espesso. Pela experiencia que tenho essa resistencia "box" enganando a centralina deve dar a media e longo prazo, direito a injectores novos devido ao gasoleo nao estar com indicie de viscosidade certo e forçar a injecçao. Quanto à carrinha andar menos com a box não sei vou pensar
brunauto disse:pelo que percebi a box que falam é aquela que se mete no sensor de temperatura do combustivel, certo???
isso não passa de uma resistencia que indica à centralina que o combustivel está a uma temperatura mais alta a por si o combustivel está menos espesso. Pela experiencia que tenho essa resistencia "box" enganando a centralina deve dar a media e longo prazo, direito a injectores novos devido ao gasoleo nao estar com indicie de viscosidade certo e forçar a injecçao. Quanto à carrinha andar menos com a box não sei vou pensar