Eu andei a ver preços das normais e dessas, as normais ficavam +/- a 16€ o par, e em led há dois tipos, um tipo são essas que coloquei, que a referencia acaba em A (pelo que dizem tem uma luz mais intensa) e o outro a referencia é a mesma mas em o A no final. Mandei vir 7 casquilhos como os da foto dos EUA, se não tiver nenhum stress na alfândega e se chegar tudo como deve ser, vão ficar a um preço muito bom.
Quanto às jantes é bem verdade, foi um engano bom
No inicio fiquei um pouco apreensivo e ainda me sugeriram manda-las a um torneiro para tirar um pouco, mas rapidamente cheguei à conclusão que mais vale ficar quieto lol A próxima vez que mexer nas jantes será para pinta-las de novo, mas ainda não sei exactamente o que quero 
Ainda há muita coisa que gostava de fazer, vamos lá ver como corre a vida. Depois das luzes quero ver se coloco os bancos aquecidos.
Para o exterior, ou tirar estas ponteiras e meter as originais, ou então trocar o difusor traseiro para poder ter uma ponteira de cada lado.
Quanto às jantes é bem verdade, foi um engano bom

Ainda há muita coisa que gostava de fazer, vamos lá ver como corre a vida. Depois das luzes quero ver se coloco os bancos aquecidos.
Para o exterior, ou tirar estas ponteiras e meter as originais, ou então trocar o difusor traseiro para poder ter uma ponteira de cada lado.