[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Choques S4 w8ting =)

Depois de colocar o meu carro junto de uma carrinha, verificou-se que para tal aplicação deste choque no meu sedan tinha que se estragar 2 choques (o do meu a4 e o do S4) para de isto se fazer um unico...
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 By BA => Farois Nevoeiro RS4 =)

Boas pessoal hoje foi altura de colocar uma mod que chegou =D




P.S: Pessoal como faço para aplicar xenon nos farois de nevoeiro?
 
Re: A4 B5 By BA => Farois Nevoeiro RS4 =)

Não me contaste essa :D boa mod ;)

Eheh não me perguntaste amigo :D


Thankx Crispx, a ver se vens ca pra montar-mos o coisinho no teu :lol:

simplesmente fenumenal

Obrigado Fumentos

Estás com uma frente brutal!

Thanks Silver, pena ser so a frente looool mas espero que mude e rapidamente pelo menos as laterais tem que mudar urgentemente até ao convivio de Aveiro ;)
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Farois Nevoeiro RS4 =)

muito fixe ta agressiva essa frente era mesmo umas jantolas pra matar esse A4....;)

Obrigado rapaz, olha que o teu fica um pouco mais a frente :D

Parabéns boa máquina

Boas mudanças

Com os melhores cumprimentos.

Obrigado amigo

ta muito fixe o teu carro bruno,continua ke tas no bom caminho
abraco

Eheh espero um dia chegar ao nivel da tua carrinha amigo :D

Ais agora é preciso perguntar as mod's? :D
Talk to me the next mod's :lol:

Okapa rapaz ;) pm seguiu
 
Re: A4 B5 By BA => Farois Nevoeiro RS4 =)

Essa frente está impecável, mas está a pedir umas jantes a acompanhar o look!!!! ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Farois Nevoeiro RS4 =)

esse choques pede mesmo ai umas embaladeiras s4.de resto nao ha muito a dizer essa frente esta no ponto.
 
Re: A4 B5 By BA => Farois Nevoeiro RS4 =)

Essa frente está impecável, mas está a pedir umas jantes a acompanhar o look!!!! ;)

Eheh obrigado amigo, pois sim as famosas jantes :D está dificil de arranjar umas pra mim eheh queria algo exclusivo...Mas algo um dia ha de aparecer

esse choques pede mesmo ai umas embaladeiras s4.de resto nao ha muito a dizer essa frente esta no ponto.

Obrigado telmo, pois jantes e embaladeiras ;) é a guerra de sempre de arranjar bons negocios pra isso looool

Bom pessoal hoje foi dia de estar atento ao nosso Senhor Ebay, e calhou-me algo na rifa ahah a ver vamos mas estou a contar pra outra semana receber eheh Amanhã começo a dar palpites do que possa ser :D
 
Back
Top