[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Eu gosto muito do mate mas tem aquelas coisas que já foram ditas que se fosse eu não arriscaria ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Ser brilhante ou Mate... Nem era essa a questão!... O teu problema é saberes que estás a tomar uma má decisão em manter o cinza e daí o teu esforço em tornar esse cinza mais apelativo e que ajude no look do carro!... No final das contas, será sempre cinza! E não ajuda em nada o teu projecto!...

Se fosse Branco ou mesmo Nogaro Blue, ser mate ou não... Como diz o Neljoe "Fuck the Rest"!!!... :twisted:
;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

ele ja disse la a tras que nao mudava de cor por ser um carro com passado.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

ele ja disse la a tras que nao mudava de cor por ser um carro com passado.

Respeitamos isso! Apenas batemos na mesma tecla pra ver se o Gajo muda de ideias! :p

No meu entender, e respeitando a vontade do User, Passado é Passado!... :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

..no seguimento da cumbersa:

Eu penso que racionalmente, ele até está a fazer a melhor escolha..e porquê?

..como o dono disse, o carro já traz com ele montes de histórias que com a troca integral de cor iriam simplesmente ser apagadas!

Uma coisa é certa, daquele cinza provavelmente nunca se irá fartar! E eu, nesta fase, depois de ter visto o carro como está, sabendo quão "esquisitinho" é o dono com ele..já sou gajo para lhe bater palmas! Eu próprio não sei se teria coragem para fazer este tipo de obra num carro com valor para mim!

Resumindo e embaralhando, apoio a 100% a manutenção da cor do carro neste momento e daqui a uns dias/semanas/anos, espeta-lhe com vinyl pra cima..da cor que lhe apetecer e com ou sem brilho! Protege-lhe a pintura e anda como bem lhe apetecer sem nunca deixar de ser "o b5"!

Posto isto....



...a minha mãe já me tinha dito para eu deixar de beber! :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Interiores pintados... LY7M

p9280113.jpg
[/URL][/IMG]

p9280114.jpg
[/URL][/IMG]
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

ainda á poucos dias falavamos de bricolage pratinhol e agora apresentas este espetáculo de trabalho, parabéns ao engenheiro e ao dono.
tens pm pratas
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Até que enfim começam a haver novidades diárias :p :p :p

Então agora já vais colocar tudo no sitio pronto a ir para o pintor certo?! Ou vai tudo assim desmontado?!

Quando tiveres tudo alinhavado, tira uma do aspecto geral para agente ver.. ;) É que já estou com falta de ar.. :p :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

este projecto está-se a compor..

e muito sinceramente, acho que a escolha foi a melhor para a cor..
com um cinza desses vai realçar bem as abas do widebody..


estou é muito curioso acerca das jantes :D :D
 
Back
Top