[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Relativamente á cor e ao passado do carro acho que o "PC" explica tudo isso na primeira página do tópico:

“... comprado pelo meu pai em 1998, veio para a minha mão em dezembro de 2003 com 60mil km e uma estima inegualavel... Carro apenas pro domingo e dias de festa tanto pro meu pai como pra mim, tem hoje 158mil km e contam-se pelos dedos de apenas uma mão as vezes que passou a noite ao relento E os dias de sol que apanhou tambem não foram muitos mais... Resumidamente, um argolas que tem passado toda a sua vida enfiado numa garagem mas não sozinho pois desde 2004 que tem la uma namorada... uma b6

Sou o tipico "cócó" que estaciona no lugar mais longe da porta do shopping e de preferencia entre o maior numero de postes possiveis para que nao me toquem... não lava o carro em escovas para não riscar... considera lavar o carro á vassourada um crime... usa mil e vinte produtos de limpesa e 50 dezenas de panos pros mais diversos pontos... pára nas lombas e buracos... e gasta mais gasoleo a ter o carro a aquecer e a descomprimir o turbo do que propriamente nas viagens...LOLOL acelero sim mas com o devido respeito pelo pobre desgraçado que me leva ao colo... mas as vezes tb tenho marés de doideira

É um carro com 9 revisões anuais na marca e com as aconcelhadas revisões de 15 em 15 mil todas em dia sem excepção... de qualquer maneira entre estas revisões na marca dou-lhe sempre uma volta (limpeza de filtros,mudança de oleo, etc) de 7500 em 7500 numa oficina aqui perto de casa...
Gabo-me de até agora as avarias e manutenções que teve serem apenas: pastilhas a frente e atrás, braço de direcção (mudado numa chamada da propria marca e a custo zero por se tratar de um defeito de fabrico), radiador do ar condicionado, medidor de massa de ar, sensor da temperatura de gasoleo. Aquem disto não tive mais qualquer tipo de problema...

Hoje e após estes anos todos estou disposto a iniciar algumas mods, nada de grandes marikice, mas umas coisas que sempre achei ficarem bem mas nunca tive coragem de fazer... De notar que até o fundo da matricula com o nome do stand so tive coragem para o tirar á escassos meses e até mesmo os pneus so pus diferentes dos de origem nesta ultima muda e pk os que usava deixaram de ser fabricados...LOLOL enfim... isto é uma doença eu sei...e como quero trata-la vou iniciar um projecto que em breve poderam seguir na secção a tal destinada...veremos do que sou capaz “


[UNQUOTE]

Acho que é a isto que ele se refere... a história é esta....

Na minha opinião o cinza prata com o tratamento correcto e com o widebody que este B5 tem.... vai ficar um espéctaculo, porque quando a luz incidir lateralmente, haverão zonas do wide que ficam mais escuras derivado á sombra parecendo-me assim o mais adequado..

Isto é só a minha opinião.

Relativamente ao resto... 5*... bom exemplo de cojones... :D:D

Força na máquina.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Acalmem-se com as rodas... ;) Cada coisa a seu tempo :p Neste momento está com as Sport 17 OEM da b6 e se se calhar até vai andar assim um tempo :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Ui deve andar imenso tempo.. imagino mesmo tu.. com aquele mega widebody e com umas jantes 17 com 7.5J ou 8J de largura e ET42 enfiadas lá para dentro..

deve ficar muita bonito :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Ui deve andar imenso tempo.. imagino mesmo tu.. com aquele mega widebody e com umas jantes 17 com 7.5J ou 8J de largura e ET42 enfiadas lá para dentro..

deve ficar muita bonito :green:

dessa forma a preocupação dele nem é riscar as jantes no passeio..é mesmo não ir à chapa! :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Vá.. Vamos lá a despachar esta maquineta que a minha cáminéte precisa de cuidados do senhor "doutor".. :green:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Excluindo o pormenor da cor... Estou mesmo curioso para ver esses "musculos" novos ao vivo!!!... :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Por curiosidade.. Como vai ser feito o alargamento de eixos? É que com esse wide body as rodas vão ficar bastante dentro.. Como as vais "puxar" para a face dos guarda lamas? Certamente que não serão espaçadores de 10cm lol ..
Vai ficar o abuso! :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Por curiosidade.. Como vai ser feito o alargamento de eixos? É que com esse wide body as rodas vão ficar bastante dentro.. Como as vais "puxar" para a face dos guarda lamas? Certamente que não serão espaçadores de 10cm lol ..
Vai ficar o abuso! :twisted:

Isso é o mais simples :p

É comprar jantes com larguras de 9' ou acima disso.. e ETs abaixo dos 25 :p :p :p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

9,5 tem atrás o PedroDani e não sai da carroçaria...10" meti eu num 8l de origem dentro da carroçaria..assim como no merc....por isso com esses cm's todos de chapa, menos que 10" parece.me pouco..
 
Back
Top