[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

9,5 tem atrás o PedroDani e não sai da carroçaria...10" meti eu num 8l de origem dentro da carroçaria..assim como no merc....por isso com esses cm's todos de chapa, menos que 10" parece.me pouco..

tas-te a esquecer do ET não? ;)

se andar pelos 25 e com 9.5J já enche bem a cava da roda :p mas 10 ainda melhor

mas sabendo que não é o PC_tretas a tratar disso... e esperando que seja o "sonecas" tou descansado!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

O alargamento em relação ao anterior deve ser á volta de 6/7 cms para cada lado...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

se for com um ET20 ou ET15 fica na boa..



fdx, com esse "dilema" já eu meteria umas BBS dos bmw's com aquelas abas brutais e ET's normalmente impossiveis para um B5


ou então as ROTA drift em medidas decentes...


sei lá!!!


até umas DARE replica de BBS RS em algo tipo 10J18 ET20 e 9J18 ET20
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

nao me esqueci do ET, mas só to a dizer que precisa de largura para ficar proporcional, ou seja, um B5 normal com jante 8 ou 8,5 já fica (a meu ver) "estreitinho" olhando de traseira...num B5 com esta largura por umas jantes de 8,5, mesmo que estejam à face, (a meu ver) ia parecer pneu de bicicleta... deixa.me por as 10" no merc e tiro uma foto de traseira pa perceberes o que quero dizer ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

estas não têm problema de largura e offset...

attachment.php
 

Anexos

  • 316783_10150826107860048_264929400047_20768615_43466201_n.jpg
    316783_10150826107860048_264929400047_20768615_43466201_n.jpg
    96,8 KB · Visualizações: 161
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

Não tem ele mas tenho eu...

Porque alem das 1000 (mil) libras que custam cada uma dessas jantes, essas medidas não em servem... Pois os eixos do meu carro são mais curtos que os rs4.. :s
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

E a seguir ao dia 1 vem o 2 e depois o 3... and so on...

Um projecto desta envergadura e complexidade, se tiver um resvalo de meia dúzia de dias, não é nada.

Se tudo correr bem, Terça já tenho o carro todo pintado e pronto a começar a montar e limpar, e no Sabado pronto a entregar ao legitimo proprietário.

Só estou a escrever para que não começem com o dia 1, dia 1, porque a par de tudo está o dono... claro...

Quero aproveitar para enaltecer os colhones que é preciso para levar adiante esta transformação que penso que seja única no País... :pray:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

E a seguir ao dia 1 vem o 2 e depois o 3... and so on...

Um projecto desta envergadura e complexidade, se tiver um resvalo de meia dúzia de dias, não é nada.

Se tudo correr bem, Terça já tenho o carro todo pintado e pronto a começar a montar e limpar, e no Sabado pronto a entregar ao legitimo proprietário.

Só estou a escrever para que não começem com o dia 1, dia 1, porque a par de tudo está o dono... claro...

Quero aproveitar para enaltecer os colhones que é preciso para levar adiante esta transformação que penso que seja única no País... :pray:

Não leves a mal o que disse! O meu estava previsto para 27 e só para a semana chega o turbo e ainda tem que ir a pintar! Apenas me queria informar amigo ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novidades e prazos definitivo... pag.129]

pratinhol

Tens razão amigo...
Eu era para ter o carro a 1 ano e meio atrás lolol
Já vai para 2 anos.... e vai demorar .....demorar....

Já agora... para já é o Único ....para já....
O amanha nunca sabemos :D

E boa continuação
 
Back
Top