[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs

Finalmente começo a conseguir arranjar material pra este projecto... não estou a seguir muito bem a ordem pretendida mas pronto, desde que o final seja o desejado é o que interessa;)

Sabado foi dia de investir... "agarrei" na namorada mais espectacular do mundo (k por sinal é minha):p:p:p, e fui até lisboa... onde me encontrei com o meu estimado socio:p ImNsOniAs para irmos até ao cacem onde o Rockas, a que deixo ja aki os meus agradecimentos, me esperava adivinhem com o ke?!!!! Com isto tudinho pra mim...:p:p:p


http://img520.imageshac

[URL=http://imageshack.us][IMG]http://img181.imageshack.us/img181/5885/rns2ui5.jpg


Agora era bom que fosse so montar... mas infelizmente ainda tenho que comprar muita coisa primeiro... como a consola central do pós restyting com duplo din... aproveito pra comprar tb os trims e mudar quando desmontar a consola... enfim... nem sei que ordem seguir neste projecto, mas quem sabe brevemente combinarei com o GoodSpeed para a instalação do CruiseControl:D

Assim que tiver novidades vou postando aki;) Até la vão deixando as vossas opiniões e sugestões:p

Inté;)

PS.: Quero deixar aki um enorme agradecimento ao Rockas pois foi extremamente simpatico e o material que me vendeu aparenta excelente estado;) Cumprimentos pra ele e pra maria dele;) E parabéns pela espectacular B6;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

Tá a ficar sim senhor... Impec...

Que consigas seguir esse projecto até ao fim.. Vai ficar o verdadeiro MUST... :wink: :wink: :D :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

Ora boas eu gostava de te ajudar, mas nao tirei fotos nenhumas
Mas tb a minha montagem nao tem nada a ver com a tua(dentro do dificil, em relaçao á tua é bem mais facil)....
A questao é que nem sei se é possivel montares um rns e po-lo a trabalhar, ja que o teu carro nao tem can-bus.
A minha consola é diferente, tudo bem, muda-se. Tu consegues fazer isso, e comprar o duplo din, agora o problema que eu vejo e que ate agora ainda nao vi ninguem a conseguir dar a volta ao processo, é o can-bus e a parte das fichas serem diferentes!
Alem disso esse rns, é mais pequeno que a consola de um restaling, ou seja tem menos 23mm de largura.
Liga primeiro o rns, a ver se o consegues por a trabalhar antes de andares a mudar a consola toda e no final, o rns nao trabalha....

Passa pela secçao do I.C.E que á lá muitos topicos abertos com esse tema

Espero que consigas dar a volta ao problema, da melhor maneira
cump
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

audiA4tdi1.9 disse:
Ora boas eu gostava de te ajudar, mas nao tirei fotos nenhumas
Mas tb a minha montagem nao tem nada a ver com a tua(dentro do dificil, em relaçao á tua é bem mais facil)....
A questao é que nem sei se é possivel montares um rns e po-lo a trabalhar, ja que o teu carro nao tem can-bus.
A minha consola é diferente, tudo bem, muda-se. Tu consegues fazer isso, e comprar o duplo din, agora o problema que eu vejo e que ate agora ainda nao vi ninguem a conseguir dar a volta ao processo, é o can-bus e a parte das fichas serem diferentes!
Alem disso esse rns, é mais pequeno que a consola de um restaling, ou seja tem menos 23mm de largura.
Liga primeiro o rns, a ver se o consegues por a trabalhar antes de andares a mudar a consola toda e no final, o rns nao trabalha....

Passa pela secçao do I.C.E que á lá muitos topicos abertos com esse tema

Espero que consigas dar a volta ao problema, da melhor maneira
cump

Obrigado pela informação... ja estou a vr que vou ter dificuldades, mas vou tentar...;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

Pois é... estou com um problema terrivel, do qual ja estava a espera mas não supunha que fosse tão grande:p

Alguem me ajuda como posso adaptar o meu rns aki:


Estou a começar a ficar com imensas duvidas se conseguirei fazer a adaptaçao e gostava de ouvir as vossas sugestões....:S:S:S
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

Parabéns pela aquisição do carro. :wink: boa máquina.

Para colocares o RNS-D, tens que fazer muitas alterações...
Já pensei várias vezes colocar um RNS na minha carrinha, mas como disse o user audiA4tdi1.9 “agora o problema que eu vejo e que ate agora ainda nao vi ninguem a conseguir dar a volta ao processo, é o can-bus e a parte das fichas serem diferentes!”
O que podes fazer dirige-te à loja “tweeter” www.tweeter.com.pt/, já tive a oportunidade de conhecer e eles fazem esse tipo de trabalhos, passar de 1 din para 2 din.
Já consultei vários trabalhos realizados por eles ficam impecáveis.

Continuação de bons mod´s.
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

Pc_WinBoard disse:
Pois é... estou com um problema terrivel, do qual ja estava a espera mas não supunha que fosse tão grande:p

Alguem me ajuda como posso adaptar o meu rns aki:


Estou a começar a ficar com imensas duvidas se conseguirei fazer a adaptaçao e gostava de ouvir as vossas sugestões....:S:S:S

Pois é amigo ando há imenso tempo a pensar nessa mod, mas não avençei por essas mesmas questões...

Boa sorte e se conseguires diz... pois eu também avanço de imediato com essa mod :wink:

Cumprimentos,
Jorge
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

mnuno_oliveira disse:
Eu tenho a solução para voces mas é aqui no Norte.

essa solução passa pelo can-bus ou é semelhante ao trabalho da "tweeter"?
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

Mas ha uma quetão que me intriga... para que serve a ligaçãoo canbus?!?! Eu consigo sem duvida por akilo a funcionar...pois pra isso apenas necessita de corrente certo?!

A caixa de cds tambem é so ligar e fica a funcionar... qual é entao a função do canbus?!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

mnuno_oliveira disse:
Eu tenho a solução para voces mas é aqui no Norte.

Podes explicar isso?

Consegues fazer ou sabes alguem que faça?

Eu já tenho o RNS-D so falta a consola.

Onde vou ter? Nao me importo de ir ao Norte!!!!!!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

taxidonorte disse:
Podes explicar isso?

Consegues fazer ou sabes alguem que faça?

Eu já tenho o RNS-D so falta a consola.

Onde vou ter? Nao me importo de ir ao Norte!!!!!!

Tb kero saber..nao me importo de ir a china...so kero é akilo la montado:p:p:p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

Uhm não sei se foi a escolha acertada ou não, mas eu gosto;) Comprei a TopTotal e nada tenho a apontar... excelentes prazos de entrega;)



17'' porque ja estava farto das minhas 16...;)

São replicas mas se um dia encontrar um bom negocio de originais, não esitarei, apesar da boa qualidade destas... á excepção das tampinhas do centro das jantes que são de qualidade meio fraca...

Agora é aguardar pelos pneusitos 225/45/R17 que xegarão em breve...;)

Deixem a vossa opinião...que este topico anda muito morto!!!!:p:p:p:p
Eheheh;)
 
Back
Top