[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

JMMS disse:
Boas,

Eu criei um tópico desses, tens lá as medidas!

Vê este tópico a ver se te ajuda: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=8590.0


Cumprimentos,
Jorge


Obrigado JMMS :wink: no entanto no teu tópico só consta e bem o "atravancamento" do RNS :S

o que nós pretendíamos mesmo era as medidas complementares, indicadas na figura :wink:

já postei no teu tópico a mesma imagem para complementar a informação sobre este tipo de consola! é só esperar que alguém perca 5 mins :lol:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Pessoal dos/as B5 ajudem pff]

Um passarinho disse-me que aqui ofereciam mines...é verdade :?: :?: :?: :D :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Pessoal dos/as B5 ajudem pff]

rmatos disse:
Um passarinho disse-me que aqui ofereciam mines...é verdade :?: :?: :?: :D :D :D

Não sei que te disse mas que deve ser um gajo mta serio deve...pk não te enganou:p E algo me diz que se nos disseres a marca dos minimos que arranjas-te para o EgasRS a primeira grade é paga "plagente";)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Pessoal dos/as B5 ajudem pff]

Pc_WinBoard disse:
Não sei que te disse mas que deve ser um gajo mta serio deve...pk não te enganou:p E algo me diz que se nos disseres a marca dos minimos que arranjas-te para o EgasRS a primeira grade é paga "plagente";)

Do you have PM :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Pessoal dos/as B5 ajudem pff]

Bem, o topico esta todo em silêncio e não se ouvem opiniões praticamente nenhumas, mas não faz mal... continuo a postar fotos a medida que o material vai chegando na esperança que alguem se lembre mais que não seja de dizer mal:p:p:p eheheh;)

Vams a acordar pessoal :D :D :D

Hoje o Sr da transportadora lembrou-se de me trazer isto:p








Não estou arrependido, mas gostava de deixar saliente que a minha preferencia sempre foi por os farois do restilyng inteiros... so tomei esta opção para evitar andar a cortar chapa:p mas la mais pra frente logo se ve:p:p:p

Inté:D:D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside]

...Estás aqui á "2" dias e estou a ver que queres mesmo copiar-me...É assim mesmo...força com esse S4...TDI...!! :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside]

Bela mod sim senhor

já vai dar outra aparencia á makina :)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside]

Rs...4 disse:
...Estás aqui á "2" dias e estou a ver que queres mesmo copiar-me...É assim mesmo...força com esse S4...TDI...!! :twisted:

A culpa é tua...ng te manda teres feito um bom projecto que eu tenha gostado e me apeteça tirar bués ideias:p:p:p eheheh Ja te dei os parabéns pelo teu projecto e continuo a dar..pk esta realmente fixe;)

Ja agora dá-me uma ajudazita sff... os teus trims ja vinham assim?!Ou mandaste pintar?!

inté :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside]

EgasRS disse:
Bela mod sim senhor

já vai dar outra aparencia á makina :)

Quando é que o teu carteiro começa a fazer entregas e te traz o belo do xokes S4?!;) :D :D :twisted:
É que eu tambem kero um... mas quero ver mais alguem a ter trabalho a monta-lo para depois copiar:p:p:p eheheh

Just kidding;)Belo projecto o teu;)... eu gosto :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside]

Pc_WinBoard disse:
Quando é que o teu carteiro começa a fazer entregas e te traz o belo do xokes S4?!;) :D :D :twisted:
É que eu tambem kero um... mas quero ver mais alguem a ter trabalho a monta-lo para depois copiar:p:p:p eheheh

Just kidding;)Belo projecto o teu;)... eu gosto :D
vamos ver se no natal ando com isso pra frente.. mas entretanto tenho outras priodedades..

Obrigado :oops: :oops: :oops:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside]

Pc_WinBoard disse:
A culpa é tua...ng te manda teres feito um bom projecto que eu tenha gostado e me apeteça tirar bués ideias:p:p:p eheheh Ja te dei os parabéns pelo teu projecto e continuo a dar..pk esta realmente fixe;)

Ja agora dá-me uma ajudazita sff... os teus trims ja vinham assim?!Ou mandaste pintar?!

inté :D


Os meus trims eram uma espécie de carbono...quando mudei o exterior, mandei pintar os trims...Resultado excelente, no meu ponto de vista... :wink:

....Off-Topic...4 novas mods..!!! :twisted: :twisted: :twisted:...2 já montadas, outras 2 vão ter que esperar para o natal para montar... :D

...Força com esse grande projecto...se precisares de ajuda, já sabes... :wink:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Pessoal dos/as B5 ajudem pff]

Pc_WinBoard disse:
Bem, o topico esta todo em silêncio e não se ouvem opiniões praticamente nenhumas, mas não faz mal... continuo a postar fotos a medida que o material vai chegando na esperança que alguem se lembre mais que não seja de dizer mal:p:p:p eheheh;)

Vams a acordar pessoal :D :D :D

Hoje o Sr da transportadora lembrou-se de me trazer isto:p


Não estou arrependido, mas gostava de deixar saliente que a minha preferencia sempre foi por os farois do restilyng inteiros... so tomei esta opção para evitar andar a cortar chapa:p mas la mais pra frente logo se ve:p:p:p

Inté:D:D

Tens PM, acerca dos farois! :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside]

:D :D :D :D :D :D

Ó xôr Rs...4 Se não se importa de la aqui uma explicaçãozita á gerência;) Que material tiveste que comprar para a montagem do parachoques?! Foi dificil a substituição do antigo por esse ou é praticamente plug&play?!
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside]

Pc_WinBoard disse:
:D :D :D :D :D :D

Ó xôr Rs...4 Se não se importa de la aqui uma explicaçãozita á gerência;) Que material tiveste que comprar para a montagem do parachoques?! Foi dificil a substituição do antigo por esse ou é praticamente plug&play?!


...Na frente...:São necessários apoios laterais diferentes, parafusos que apertam por baixo, sobre a frente do carro e mais qualquer coisa...que já não me lembro...comprei novo...não te quero desiludir mas xoques, grelhas dos choques, grelha cental, apoios, capas dos lava farois ficou á volta de 600e poucos euros...mais F.N. 250eur...faz as contas em quanto já me está o choques... ::)...pra não falar no resto do carro todo...já mudei o carro todo ás peças... ;D Para teres uma ideia era a versão atracction, que muito poucos extras trazia... :( :eek:...os meus bancos eram iguais aos que tens...enfim...melhorou-se "um pouco o carro" :D
...Traseiro...:praticamente PugandPlay... ;)

...Vá força nisso, na tua cor vai ficar mai lindo ainda, e no ebay apanha-se este material usado a bom preço...
 
Back
Top