[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

Nice weels :twisted: :twisted:

Já vi num B5 e fica á maneira :wink:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

Ó Xôr EgarRS;) diga-me la uma coisita sósxavori...

De qts K's é o teu xénon?!
Qual é o feedback dos minimos ao fim deste tempo todo?!;) é que ja tive alguns e eles ao fim de algum tempo apagam-se:S:S:S
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

O meu xenon é de 8000k.. E quanto aos mínimos.. Tenho-os desde o encontro em aveiro.. 3 semanas prai.. E até agora tá tudo bem.. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

ImNsOniAs disse:
eu até acho que o carro do ministro já saíu à rua hoje :D

Pois é...;) aki o caro amigo ImNsOniAs hoje teve k tirar o pópó á rua para ir buscar uma coisita ao correio pra mim... e adivinhem o k foi?!?!;)



EHEHEH ja não era sem tempo:p demorou mas xegou :D

Os meus agradecimentos ao ImNsOniAs que se farta de correr pros correios a buscar tralha... e farta-se de mandar mails pro pessoal do estrangeiro visto que o meu inglês é uma nodoa e sujeitavame a pedir uma grelha duma DAF XF95 em vez desta:p:peheheh

Quando o carro do ministro sai a rua..... é sinal de novidades;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

vai sair algo em grande deste projecto :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

EgasRS disse:
O meu xenon é de 8000k.. E quanto aos mínimos.. Tenho-os desde o encontro em aveiro.. 3 semanas prai.. E até agora tá tudo bem.. ;)

xôr egasRS será que dava pra postar um bela duma foto da embalagem dos mínimos pragente s'orientar sff!? :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

mnuno_oliveira disse:
Se vires o meu projecto veras como fiz no meu.

Onde arranjaste a tua manete?!;) Dizes no teu topico que ja vinha mas nunca vi nenhuma ja trazer isso de origem...:S:S:S a pele do fole e da propria manete é da cor do volante ne?! É que as que tenho visto das b6 e assim sao de cor diferente...:S
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

ImNsOniAs disse:
xôr egasRS será que dava pra postar um bela duma foto da embalagem dos mínimos pragente s'orientar sff!? :D


Rmatos chamado á secção de clientes....
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

A caixa dos mínimos onde já vai.. Lol..

Fala com o Rmatos, pk foi ele que arranjou pra mim.. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [new mod inside]

Pessoal das/os b5 pós restyling...alguem me poderia facultar estas medidas assim mto mto pff?!;)




Obrigado
 
Back
Top