TDi... 27 Nov 2008 #871 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] Ahhh e depois eu é que sou fdd...tá certo.
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] Ahhh e depois eu é que sou fdd...tá certo.
H hucruz 27 Nov 2008 #872 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] Á carai... da-lhe bem
neljoe Moderator 27 Nov 2008 #873 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] TDi... disse: Ahhh e depois eu é que sou fdd...tá certo. Clique para expandir... Só não és se: apartir de 1 de janeiro deixo de la ir TANTO Clique para expandir...
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] TDi... disse: Ahhh e depois eu é que sou fdd...tá certo. Clique para expandir... Só não és se: apartir de 1 de janeiro deixo de la ir TANTO Clique para expandir...
TDi... 27 Nov 2008 #874 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] Felizmente não sofro desse mal ainda.
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] Felizmente não sofro desse mal ainda.
neljoe Moderator 27 Nov 2008 #875 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] TDi... disse: Felizmente não sofro desse mal ainda. Clique para expandir...
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] TDi... disse: Felizmente não sofro desse mal ainda. Clique para expandir...
CutKiller 27 Nov 2008 #876 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] tão PC_tretas já andas assim tão mal pa! miseria!
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] tão PC_tretas já andas assim tão mal pa! miseria!
nuno S 27 Nov 2008 #877 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] CutKiller disse: tão PC_tretas já andas assim tão mal pa! miseria! Clique para expandir... ele agora tem o coiso fora do sitio... ...Motor
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] CutKiller disse: tão PC_tretas já andas assim tão mal pa! miseria! Clique para expandir... ele agora tem o coiso fora do sitio... ...Motor
Pc_WinBoard 27 Nov 2008 #878 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Descubram a mod - pag. 59] LOLOLOLO com uma foto destas... esta é dificil...
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Descubram a mod - pag. 59] LOLOLOLO com uma foto destas... esta é dificil...
A AudiST Moderator 27 Nov 2008 #879 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] gajo Vunito
rs.4 27 Nov 2008 #881 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Descubram a mod - pag. 59] ..Desculpa, não percebi...queres que diga o q....?? :roll: ...se és bonito ou feio... ...vai, mete isso ao sitio...sem medo...!!! 8)
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Descubram a mod - pag. 59] ..Desculpa, não percebi...queres que diga o q....?? :roll: ...se és bonito ou feio... ...vai, mete isso ao sitio...sem medo...!!! 8)
neljoe Moderator 27 Nov 2008 #882 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Descubram a mod - pag. 59] rs.4 disse: ..Desculpa, não percebi...queres que diga o q....?? :roll: ...se és bonito ou feio... ...vai, mete isso ao sitio...sem medo...!!! 8) Clique para expandir...
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Descubram a mod - pag. 59] rs.4 disse: ..Desculpa, não percebi...queres que diga o q....?? :roll: ...se és bonito ou feio... ...vai, mete isso ao sitio...sem medo...!!! 8) Clique para expandir...
boost 27 Nov 2008 #883 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] sem medo mesmo
A AudiST Moderator 28 Nov 2008 #884 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] Joker???
EgasRS 28 Nov 2008 #885 Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] Esse IC vai butar de carai*** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: acho que ninguem tinha reparado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56] Esse IC vai butar de carai*** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: acho que ninguem tinha reparado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: