[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Work progress... - pag. 56]

Vocês realmaente... Todos olharam pró Homem em vez de verem o que ele lá tinha para mostar :evil: :evil:

Um intercooler nao passa assim tao desprecebido... Pensava eu mas voces começaram logo a apreciar era se o rapaz é bonito ou feio :twisted: :P :P :P

È isso PC! Esse B5 vai ficar a arrancar alcatrao carai### :twisted:

Cuidado que este homem está a dar-le a serio!!!

Ps: Ja agora aproveita a revisao e "Bota-lhe" o filtro do Habitáculo. Acho que ainda nao tinhas falado nisso :lol:

Um IC do poder :twisted: :twisted: :twisted:.....bai ficar com uns pulmões :twisted: :twisted: :twisted:

hei-na cum cr@l anda tudo doido!!!

tenho de deixar de vizitar este forum pk senao qualquer dia estou igual

vai levar o 3.0 tdi?

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Fim de semana para esquecer...- pag. 60]

Bódmecês andam todos xanados da caixinha dos pirolitos.. :P :P :P :P :P

:P :P :P :P

Até fotos distrocidas e o carai*** :P :P :P :P :P
Oh cum catano... tou farto de me rir... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Pois é meus senhores, estou desonfiado que este forum nunca viu tanto trabaho junto senão agora...lololololol
Este fim de semana foi para esquecer... :S :S

Bla bla bla praki.... pimba pralem... é preciso isto... lavasse akilo... desmontasse outro... :S E o pior dos piores é k agora ganhei a mania de responder a todas as perguntas com "eh pah, ja k ta fora aproveitasse e muda-se" ... :S
Não quero imaginar a minha conta da oficina quando o carro de la sair... :P :P :P

Se não puder ir ao almço de natal ja sabem a razão.....ahahahahah :P :P :P :P :P (estou a brincar, axo k o banco ainda me faz um crédito de 12 meses para pagar o almoço...) :P :P :P :P :P

Não deu para tirar muitas fotos durante o fim de semana, e nem sequer valia muito a pena pois praticamente não passou de lavagens e mais lavagens... mas aki ficam umas fotozitas de alguns moments :P

Um pequeno ensaio... o intercooler desta vez vai entrar ja agarrado ao parachokes, mas fica a dar para desmontar ou juntamente ou separadamente... ou seja, cada vez que desmonto o chokes, não sou obrigado a dsmontar o cooler tb...
audibrakes4.jpg

Aqui um grande amigo... que á minha pergunta "eh pah, podemos fazer isto assim assim com uns suportes de ferro e mandasse metalizar" respondeu: "nada disso pah, faz-se mas é em inox"... :P :P :P É logico que eu disse que não... :assobio: :assobio: :assobio:
audibrakes6.jpg

E ficou qualquer coisa parecida com isto:
audibrakes7.jpg

Aqui numa outra secção, tratava-se da limpeza das bombas e suportes...
audi1.jpg

Que após uma longa secagem (pk aki fazia frio de carai***) ficaram com este aspecto de cáca...
audibrakes2.jpg

Que como não gostei decidi alterar para este :P
audibrakes3.jpg

E prontos... nada mais a apontar...
Amanha vou a uma outra oficina buscar outras coisas para montar... :assobio: :assobio: :assobio: que será uma nova mod (que muito me custou a comprar por sinal :S ) :assobio:

Hasta la vista ;)

Outro que tem menos de 15 dias :P

Bom trabalho pahhh ;)

brutal!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fonix...anda ai um birus do mods.... :twisted: :twisted:

Nuno S disse:
Fonix...anda ai um birus do mods.... :twisted: :twisted:

Acredita, e é preciso cuidado que pega-se até pelo respirar das pessoas, nem é bom chegar perto destes gajos... :P :P :P

Oh PC_gaitas, ganda IC vizinho, assim já deve dar pelo menos 200km/h. :green:

TDi... disse:
Acredita, e é preciso cuidado que pega-se até pelo respirar das pessoas, nem é bom chegar perto destes gajos... :P :P :P

Oh PC_gaitas, ganda IC vizinho, assim já deve dar pelo menos 200km/h. :green:

Ah!!! dá mais...:assobio:..o conta km está avançado para ai 60 km... :assobio: :green: :green: :green:

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Nova Mod (crazy mod on)...- pag. 60]

So mesmo para calar o Tdi três pontinhos, e tentar dar pelo menos 201km/h, aqui fica mais uma mod...

:assobio: :assobio: :assobio:
injectoresPP502.jpg

Os farois de nevoeiro custaram-me a pagar, mas estes "petelhos"................ :o :o :o :o :o Até ia dando em maluko quando chegou a caixinha a casa dentro de um envelope de correio verde... :o :o :o :o :o :o :o
Quando comprei pensei k era uma coisa muito maior... :P :P :P :P :P :P

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Nova Mod (crazy mod on)...- pag. 60]

f%da# oh PC_tretas andas a beber e a fumar o que pa?

Back