[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Nova Mod (crazy mod on)...- pag. 60]

Não estes gajos estão mesmo a dar-lhe :o :o :o :o
...vá pessoal já existe cura (+ - ) para a (modsnosnossosargolas), é uma virose que anda a atacar o pessoal por aqui.....esta caminete ta-lhe a dar com força :twisted: :twisted: :twisted:

:o :o

ah petroleiro dum raio :P :P :P

haja borracha e alcatrão com fartura pra esses póneis todos! :o

:green:

Ninguem pára o PC...
Ninguem pára o PC...
Ninguem pára o PC...
Ninguem pára o PC...
Olé olé olé :twisted: :twisted: :twisted:

Cum catano ó PC... Estás-lhe a dar... Empresta-me aí umas peças que vais por no teu carro: O Kit de embraiagem... É que a minha berrou de vez... Mais uma dor. Continua que isso vai ficar ao "Pintelho" :green:

Grande maluco :green:

:twisted: :twisted:

AudiST disse:
O PC faz tem uns bicos :green:

Tem ou faz? :green: :P :P :P

Já punhas umas fotos da ordem dos trabalhos... Espero que esteja a correr tudo bem. O meu já rola de novo :green:

Fernaut disse:
Tem ou faz? :green: :P :P :P

Já punhas umas fotos da ordem dos trabalhos... Espero que esteja a correr tudo bem. O meu já rola de novo :green:

isto sem fotos....

já vinham novidades da maquina! :lol:

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Problemas...desabafo... - pag. 61]

Amigos, nem tempo para vir aqui ao forum tenho tido... :S

As coisas não estão a correr da melh or maneira.... :S A greve dos CTT apesar de pequena transtornou imenso os meus projectos... :S É triste que as greves se tenham tornado tão liberais que as pessoas perdem a noção do que andam a fazer.... ... ...
Greve sim... agora férias?!?!?!? Nem sequer me vou alongar neste assunto, mas.... 4 dias de ferias no meio de 2 fins de semana grandes?! Isto é greve?!

PTA k os PARIU... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

A situação é a seguinte:

- Discos em transito á quase um mês..... e não faço ideia de por quanto mais, uma vez que a trnasportadora não parece estar com muita pressa...
- Turbo.... ... ... .... ..... ... ... . . . .. . .. . . .. . . . . para evitar chatices e porque felizmente não tenho necessidade de certos stresses, prefiro nem falar nisso... ... ... (E sim, o Turbo era ais uma mod surpresa das que tinha prometido, mas fikei tão desiludido com certas situações, que ja nem tenho interesse... vou colocar orque axo k é mesmo preciso, mas estou com total desinteresse que ainda nem decidi defiitivamente o que... )
- Intercooler está a espera que esteja tudo no sitio para conseguir tirar as medidas da tubagem... :S
- O resto está a espera de ir para o sitio porque estava dependente da minha decisao sobre o turbo... :S

Resumindo... axo k na vou ter carro par ao almoço.... estoume a cag**** pa esta m*** toda... e prontos...
Quando tiver novidades digo-vos... :S

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Problemas...desabafo... - pag. 61]

Pc_WinBoard disse:
Amigos, nem tempo para vir aqui ao forum tenho tido... :S

As coisas não estão a correr da melh or maneira.... :S A greve dos CTT apesar de pequena transtornou imenso os meus projectos... :S É triste que as greves se tenham tornado tão liberais que as pessoas perdem a noção do que andam a fazer.... ... ...
Greve sim... agora férias?!?!?!? Nem sequer me vou alongar neste assunto, mas.... 4 dias de ferias no meio de 2 fins de semana grandes?! Isto é greve?!

PTA k os PARIU... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

A situação é a seguinte:

- Discos em transito á quase um mês..... e não faço ideia de por quanto mais, uma vez que a trnasportadora não parece estar com muita pressa...
- Turbo.... ... ... .... ..... ... ... . . . .. . .. . . .. . . . . para evitar chatices e porque felizmente não tenho necessidade de certos stresses, prefiro nem falar nisso... ... ... (E sim, o Turbo era ais uma mod surpresa das que tinha prometido, mas fikei tão desiludido com certas situações, que ja nem tenho interesse... vou colocar orque axo k é mesmo preciso, mas estou com total desinteresse que ainda nem decidi defiitivamente o que... )
- Intercooler está a espera que esteja tudo no sitio para conseguir tirar as medidas da tubagem... :S
- O resto está a espera de ir para o sitio porque estava dependente da minha decisao sobre o turbo... :S

Resumindo... axo k na vou ter carro par ao almoço.... estoume a cag**** pa esta m*** toda... e prontos...
Quando tiver novidades digo-vos... :S

tem calma pá. que tudo corra pelo melhor. e quando o carteiro chegar tu chega-lhe :green:

Back