Eu montei estes sachs da foto mas acho que para o ano monto os koni... Estes sao uma treta...
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Eu montei estes sachs da foto mas acho que para o ano monto os koni... Estes sao uma treta...
Boas. Deve ser 8D0 413 031 P, BN, BL, ou AE
Podes confirmar aqui pelas informações do modelo específico:
http://www.oemepc.com/audi/part_sin.../407/subcategory/407010/part_id/125253/lang/b
boas, se optares por bilstein, so te recomendo fugir dos b4. sao em conta mas muita gente se queixa deles (eu inclusive)Viva amigos
Tenho que ver os que estão montados no carro para tirar as dúvidas... pelo que vi no site deve ser os BN... mas pelo sim pelo não vou ver os que lá estão!
Quando escolher logo sujeito a minha escolha a vossa apreciação!
obrigado pela ajuda
grande abraço
Rolo da massa vai atuar....Ui que está banheira vai ficar linda lol
Isso é tipo forza não é?agita o leitinho para dissolver o oleo. quanto ao coletor, na minha opiniao, nao ha nada melhor para limpar isso qu este produto
isto e tipo uma espuma, e so deixar actuar, esfregar ligeiramente e passar por agua. o aluminio fica a parecer novo
Ui que está banheira vai ficar linda lol
Está controladoRolo da massa vai atuar....
Viva camaradaVai melhorar bastante em baixas
Bom trabalho [emoji106]
Juntazinhas todas novas. Importante.Viva camaradas
limpo e pronto para montar colectores...
View attachment 68510
O de admissão passou a noite na gasolina e de manhã foi levar um banho na lavagem auto
View attachment 68511
E está a secar bem juntinho ao intercooler
View attachment 68512
a egr tinha a entrada do lado da exaustão toda colmatada de gosma.... ja testei com bomba de vácuo manual e está a bombar... aS faces das juntas estão bastante corróidas mas vou dar uma lixadelas montar. Agora estão na banheira de molho em EGR cleaner... não há fotos porque o meu wc parece uma zona de guerra!
o turbo também está cá fora mas agora descanso.... amanhã há mais!
grande abraço
Viva camaradaJuntazinhas todas novas. Importante.
"Meia volta antes de partir".l( tem alguns que a minha chave não entra e aí vai ter que ser por sensibilidade).