A4 b5 em isolamento - amortecedor

Eu montei estes sachs da foto mas acho que para o ano monto os koni... Estes sao uma treta...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk


Boas. Deve ser 8D0 413 031 P, BN, BL, ou AE
Podes confirmar aqui pelas informações do modelo específico:
http://www.oemepc.com/audi/part_sin.../407/subcategory/407010/part_id/125253/lang/b

Viva amigos


Tenho que ver os que estão montados no carro para tirar as dúvidas... pelo que vi no site deve ser os BN... mas pelo sim pelo não vou ver os que lá estão!
Quando escolher logo sujeito a minha escolha a vossa apreciação!
obrigado pela ajuda

grande abraço
 
Viva amigos


Tenho que ver os que estão montados no carro para tirar as dúvidas... pelo que vi no site deve ser os BN... mas pelo sim pelo não vou ver os que lá estão!
Quando escolher logo sujeito a minha escolha a vossa apreciação!
obrigado pela ajuda

grande abraço
boas, se optares por bilstein, so te recomendo fugir dos b4. sao em conta mas muita gente se queixa deles (eu inclusive)
 
Ora viva camaradas

Hoje estou a volta disto
4BEB254E-6582-4BF3-A01A-D291D45966B7.jpeg

Colector de admissão na gasolina e intercooler no leitinho... vão passar assim a noite. E assim que se faz?

hoje reparei que tenho uma babá de óleo na junta da cabeça :(:(! Mas para já não lhe vou mecher... areia a mais para a minha camioneta!

Amanhã turbo e colector de escape... tenho que comprar uma luneta de 12 que o roquete não entra lá.

amanhã mais reportagem.

grande abraço
 
agita o leitinho para dissolver o oleo. quanto ao coletor, na minha opiniao, nao ha nada melhor para limpar isso qu este produto
braisal-nett-bbq-insert-750ml.jpg

isto e tipo uma espuma, e so deixar actuar, esfregar ligeiramente e passar por agua. o aluminio fica a parecer novo
 
agita o leitinho para dissolver o oleo. quanto ao coletor, na minha opiniao, nao ha nada melhor para limpar isso qu este produto
braisal-nett-bbq-insert-750ml.jpg

isto e tipo uma espuma, e so deixar actuar, esfregar ligeiramente e passar por agua. o aluminio fica a parecer novo
Isso é tipo forza não é?
 
Viva camaradas

limpo e pronto para montar colectores...
0CD924CB-EF7D-4310-BA04-FF33BCED6FA9.jpeg

O de admissão passou a noite na gasolina e de manhã foi levar um banho na lavagem auto

06A7036B-079A-49B5-B4C7-32CB0B9683D9.jpeg

E está a secar bem juntinho ao intercooler

9C4ED5F9-033F-4278-9064-5CFB668A6D54.jpeg

a egr tinha a entrada do lado da exaustão toda colmatada de gosma.... ja testei com bomba de vácuo manual e está a bombar... aS faces das juntas estão bastante corróidas mas vou dar uma lixadelas montar. Agora estão na banheira de molho em EGR cleaner... não há fotos porque o meu wc parece uma zona de guerra!

o turbo também está cá fora mas agora descanso.... amanhã há mais!

grande abraço
 
Viva camaradas

limpo e pronto para montar colectores...
View attachment 68510

O de admissão passou a noite na gasolina e de manhã foi levar um banho na lavagem auto

View attachment 68511

E está a secar bem juntinho ao intercooler

View attachment 68512

a egr tinha a entrada do lado da exaustão toda colmatada de gosma.... ja testei com bomba de vácuo manual e está a bombar... aS faces das juntas estão bastante corróidas mas vou dar uma lixadelas montar. Agora estão na banheira de molho em EGR cleaner... não há fotos porque o meu wc parece uma zona de guerra!

o turbo também está cá fora mas agora descanso.... amanhã há mais!

grande abraço
Juntazinhas todas novas. Importante.
 
Juntazinhas todas novas. Importante.
Viva camarada

Concordo contigo... juntas todas novas.
Já estão cá em casa prontas para serem aplicadas... também vou mudar as porcas freiadas todas. Depois aperto controlado segundo manual em todos os sítios em que for possível( tem alguns que a minha chave não entra e aí vai ter que ser por sensibilidade).

grande abraço
 
Back
Top