A4 b5 em isolamento - amortecedor

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Penso que essa massa dos escapes não seja a mais indicada. Pode resolver uns tempos e depois ganhar fuga. Há um massa de enchimento para metais (blocos etc) da wurth (passe a publ) que depois de secar pode ser rebarbada/lixada a facear.

viva amigo

Falas desta
https://eshop.wurth.pt/Metal-liquid...up-Wuerth&CategoryID=EH4KD92eOnwAAAFQ8HphhaTe

Preocupa-me a temperatura máxima de funcionamento de 120c. Não será pouco?
Já fizeste assim uma biscatada?

grande abraço
 
viva amigo

Falas desta
https://eshop.wurth.pt/Metal-liquid...up-Wuerth&CategoryID=EH4KD92eOnwAAAFQ8HphhaTe

Preocupa-me a temperatura máxima de funcionamento de 120c. Não será pouco?
Já fizeste assim uma biscatada?

grande abraço
Não é essa. Pelo menos a embalagem era diferente mas pode ter mudado. Mas a temp era maior. É própria para blocos de motor.... Pena náo ter tirado a ref. Não fui eu que usei, foi aqui um amigo que usou numa mota antiga e aprovou.
 
Não é essa. Pelo menos a embalagem era diferente mas pode ter mudado. Mas a temp era maior. É própria para blocos de motor.... Pena náo ter tirado a ref. Não fui eu que usei, foi aqui um amigo que usou numa mota antiga e aprovou.
Falei com a wurth e a que me falaram foi esta sendo a única que tem. até me disse que há quem utilize para remendar carters. Mas aí a temperatura e mais baixa penso eu, ou estou enganado? Que temperatura pode atingir o colector de escape?
 
Falei com a wurth e a que me falaram foi esta sendo a única que tem. até me disse que há quem utilize para remendar carters. Mas aí a temperatura e mais baixa penso eu, ou estou enganado? Que temperatura pode atingir o colector de escape?
Falei agora tb com um amigo vendedor da wurth. A outra que mencionei foi descontinuada.
É essa agora ou outra que é o bastão:
https://eshop.wurth.pt/Categorias-de-Produto/Massa-epoxi-em-stick-p-retocar-metal-sujeito-a-alta-temp./31243006130504.cyid/3124.cgid/pt/PT/EUR/?CampaignName=SR001&CatalogCategoryRef=31243006130504@WuerthGroup-Wuerth-3124&SelectedFilterAttribut=%5B%5D
Mas disse-me que a de dois compo. é melhor e tem aprovado em blocos e carters. Mas a temp no coletor é maior...
 
O da b5 nunca reparei porque tem a cobertura/tampa do motor, mas no Golf GTD que tive, quando chegava de uma viagem (tipo Porto- P. L.) cheguei a ver o turbo (lado gases) vermelho....:confused::confused:. Até estalava! :D
 
numa casa de escapes, sera que nao te tiram os pernos a isso? ou ate mesmo numa serrelharia civil. eu percebo que esteja a ir contra o principio da coisa (DIY) mas estamos a falar de um band aid onde uma soluçao final ate seria mais ecnomico. fizeram bem em referir as temperatura malucas a que chega o coletor, as tambem nao se esqueçam da pressao de gases, qualquer produto que se aplique, ha sempre o risco de falhar e se falhar, tem de se desmontar tudo novamente (trabalho, tempo e material). eu falo por experiencia, que por causa de uma junta danificada, nesse mesmo sitio, apesar de bem apertado, fazia um apito muito desagradavel e a minha e de dificel acesso (por de tras do motor) e detesto fazer o mesmo trabalho duas vezes
 
numa casa de escapes, sera que nao te tiram os pernos a isso? ou ate mesmo numa serrelharia civil. eu percebo que esteja a ir contra o principio da coisa (DIY) mas estamos a falar de um band aid onde uma soluçao final ate seria mais ecnomico. fizeram bem em referir as temperatura malucas a que chega o coletor, as tambem nao se esqueçam da pressao de gases, qualquer produto que se aplique, ha sempre o risco de falhar e se falhar, tem de se desmontar tudo novamente (trabalho, tempo e material). eu falo por experiencia, que por causa de uma junta danificada, nesse mesmo sitio, apesar de bem apertado, fazia um apito muito desagradavel e a minha e de dificel acesso (por de tras do motor) e detesto fazer o mesmo trabalho duas vezes
E isso que está a moer a cabeça... o trabalho tem que ser bem feito se não não vale a pena... montar desmontar não faz o meu feitio. Já tentei tirar o perno com duas porcas mas nem se mexeu. Está complicado. Ainda não sei o que vou fazer.

grande abraço
 
numa casa de escapes, sera que nao te tiram os pernos a isso? ou ate mesmo numa serrelharia civil. eu percebo que esteja a ir contra o principio da coisa (DIY) mas estamos a falar de um band aid onde uma soluçao final ate seria mais ecnomico. fizeram bem em referir as temperatura malucas a que chega o coletor, as tambem nao se esqueçam da pressao de gases, qualquer produto que se aplique, ha sempre o risco de falhar e se falhar, tem de se desmontar tudo novamente (trabalho, tempo e material). eu falo por experiencia, que por causa de uma junta danificada, nesse mesmo sitio, apesar de bem apertado, fazia um apito muito desagradavel e a minha e de dificel acesso (por de tras do motor) e detesto fazer o mesmo trabalho duas vezes
Está decidido ... amanhã 8:30 no serralheiro para dar um jeito aquela merd@!
Obrigado pessoal pela ajuda fantástica!
Deixo-vos a fotografia do dia que hoje foi só sismar com aquela bosta!

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está catita ou não?

grande abraço
 
Está decidido ... amanhã 8:30 no serralheiro para dar um jeito aquela merd@!
Obrigado pessoal pela ajuda fantástica!
Deixo-vos a fotografia do dia que hoje foi só sismar com aquela bosta!

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está catita ou não?

grande abraço
parece outro. mas desmontaste o anel da geometria? por baixo, nas alhetas, tambem acomula muito carvao
 
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