A4 b5 em isolamento - amortecedor

Viva camaradas

hoje colectores para o lugar é suas juntas

717D48B7-4C3E-49C5-9FC9-17DAC505EC43.jpeg 139DD84B-E6C8-489C-A1C6-19D0A1DC95A2.jpeg


reparei que também o colector de escape na flange de aperto do tubo da egr está todo corroído e até la falta uma lasca

2D9ECC3E-D55F-4B0C-B98E-FC0D21D5DAB3.jpeg
A egr está assim

CE86B3F3-9641-4823-B463-CDC56027E222.jpeg

comprei isto para colocar na montagem para dar enchimento

0BCB6824-BD71-4266-8038-07B7950319B2.jpeg

na minha opinião não é a solução perfeita mas penso que deve desenrascar. Que dizem? Avanço?

e olha quem decidiu mostrar as tripas

6B3652E8-4019-4449-8C10-AC2AEFA021F8.jpeg

está bonito está...
Grande abraço
 
Esta geometria também já estava a pedir
Está massa se é de alta temperatura com a junta isso resolve
Vais certamente achar uma diferença principalmente nas baixas
Tenho de fazer isso no meu um dia mas com este calor ...
 
Esta geometria também já estava a pedir
Está massa se é de alta temperatura com a junta isso resolve
Vais certamente achar uma diferença principalmente nas baixas
Tenho de fazer isso no meu um dia mas com este calor ...
Onde eu vivo não passa dos 25 e uma ventosga espectacular... Aveiro e assim!
A massa e de montagem dos escapes deve aguentar bem a temperatura digo eu!

grande abraço
 
mesmo na hora H. nao prendeu mas estava em vias de... parece em bom estado, certamente uma limpeza bastara. depois de a montares, mexe bem na geometria, com esse carvao todo, pode haver desgaste e depois da limpesa, as "alhetas" da geometria podem ficar a roçar.
nao vais mexer na zona fria, pois nao?
 
mesmo na hora H. nao prendeu mas estava em vias de... parece em bom estado, certamente uma limpeza bastara. depois de a montares, mexe bem na geometria, com esse carvao todo, pode haver desgaste e depois da limpesa, as "alhetas" da geometria podem ficar a roçar.
nao vais mexer na zona fria, pois nao?
viva camarada

Não, a zona fria não está assim poluída.
Já dei uma primeira limpeza e parece tudo ok, sem folgas nem prisões... amanhã acabo o serviço.
O que te parece a ideia de reparar o colector de escape com massa de montagem de escape conforme descrevi no post em cima?

grande abraço
 
viva camarada

Não, a zona fria não está assim poluída.
Já dei uma primeira limpeza e parece tudo ok, sem folgas nem prisões... amanhã acabo o serviço.
O que te parece a ideia de reparar o colector de escape com massa de montagem de escape conforme descrevi no post em cima?

grande abraço
muito sinceramente, pedia a alguem para facear isso. a massa pode resultar mas podes correr o risco de ficar ai com um apito
 
se conseguires retirar os pernos, com uma lixa de 100, faceteias isso com uma perna as costas
Se não estivessem la os pernos era o que rolava... mas não me parece que saiam com facilidade. As porcas estavam bem apertedas e os pernos nem se mecheram quando as tirei... e se partem depois é que é bonito... material com muitos anos de uso e assim
 
Se não estivessem la os pernos era o que rolava... mas não me parece que saiam com facilidade. As porcas estavam bem apertedas e os pernos nem se mecheram quando as tirei... e se partem depois é que é bonito... material com muitos anos de uso e assim
Penso que essa massa dos escapes não seja a mais indicada. Pode resolver uns tempos e depois ganhar fuga. Há um massa de enchimento para metais (blocos etc) da wurth (passe a publ) que depois de secar pode ser rebarbada/lixada a facear.
 
Back
Top