A4 b5 em isolamento - amortecedor

parece outro. mas desmontaste o anel da geometria? por baixo, nas alhetas, tambem acomula muito carvao
Desmontei toda a parte quente e limpei tudo certinho... teve de molho a noite toda em egr cleaner e pela manhã esfregados e brake cleaner... testei movimento com o dedo e mexia levezinho... Nada a ver com o que estava! Fechei e está pronto para ir para o sítio!

grande abraço
 
Desmontei toda a parte quente e limpei tudo certinho... teve de molho a noite toda em egr cleaner e pela manhã esfregados e brake cleaner... testei movimento com o dedo e mexia levezinho... Nada a ver com o que estava! Fechei e está pronto para ir para o sítio!

grande abraço
boa, ja vais recuperar uns cavalitos que ja deviam estar para ai perdidos
 
boa, ja vais recuperar uns cavalitos que ja deviam estar para ai perdidos
Amanhã vou levar o colector de escape a uma serralharia aqui em Aveiro para levar um jeitinho... disseram-me que os gajos trabalham bem em rectificações no motor... depois digo alguma coisa! Pode vir a dar jeito no futuro;)!

edit: depois de uma atenta inspeção acho que o colector não lascou... tem la restos da junta metálica antiga que soldou ao colector... há coisas do c@racas!!!
grande abraço
 
Estou a acompanhar
Grande trabalho , sim Sr , parabéns continua assim
Gostava de saber fazer isso para fazer no meu b5 tb precisava assim de uma limpeza , quem sabe com o tempo
O turbo tiraste todo ou só a parte quente , e como o calibras ?
Força nisso



Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
 
Estou a acompanhar
Grande trabalho , sim Sr , parabéns continua assim
Gostava de saber fazer isso para fazer no meu b5 tb precisava assim de uma limpeza , quem sabe com o tempo
O turbo tiraste todo ou só a parte quente , e como o calibras ?
Força nisso



Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
se mexer apenas na zona quente, nao e necessario calibrar. so se calibra se mexer no core
 
Estou a acompanhar
Grande trabalho , sim Sr , parabéns continua assim
Gostava de saber fazer isso para fazer no meu b5 tb precisava assim de uma limpeza , quem sabe com o tempo
O turbo tiraste todo ou só a parte quente , e como o calibras ?
Força nisso



Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Avança que aqui como vez há sempre pessoal impecável a ajudar. Da minha parte partilho o pouco que sei com enorme prazer!
 
Avança que aqui como vez há sempre pessoal impecável a ajudar. Da minha parte partilho o pouco que sei com enorme prazer!
Sim aqui tem pessoal impecável , já me ajudaram imenso , eu gostava de ajudar mas infelizmente não sei muita coisa , o que sei vou aprendendo aqui
Força nisso que vai ficar novo [emoji123]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
 
Back
Top