Não tirei e agora está montada... limpei com egr cleaner e não tinha danos visíveis de desgaste... fica para a próxima!Foto da turbina, não há?
grande abraço
Não tirei e agora está montada... limpei com egr cleaner e não tinha danos visíveis de desgaste... fica para a próxima!Foto da turbina, não há?
Desmontei toda a parte quente e limpei tudo certinho... teve de molho a noite toda em egr cleaner e pela manhã esfregados e brake cleaner... testei movimento com o dedo e mexia levezinho... Nada a ver com o que estava! Fechei e está pronto para ir para o sítio!parece outro. mas desmontaste o anel da geometria? por baixo, nas alhetas, tambem acomula muito carvao
boa, ja vais recuperar uns cavalitos que ja deviam estar para ai perdidosDesmontei toda a parte quente e limpei tudo certinho... teve de molho a noite toda em egr cleaner e pela manhã esfregados e brake cleaner... testei movimento com o dedo e mexia levezinho... Nada a ver com o que estava! Fechei e está pronto para ir para o sítio!
grande abraço
Amanhã vou levar o colector de escape a uma serralharia aqui em Aveiro para levar um jeitinho... disseram-me que os gajos trabalham bem em rectificações no motor... depois digo alguma coisa! Pode vir a dar jeito no futuro!boa, ja vais recuperar uns cavalitos que ja deviam estar para ai perdidos
Podias era ver o catalisafor que pode também estar com carvaozinho lolAmanhã vou levar o colector de escape a uma serralharia aqui em Aveiro para levar um jeitinho... disseram-me que os gajos trabalham bem em rectificações no motor... depois digo alguma coisa! Pode vir a dar jeito no futuro!
grande abraço
E isso pode-se limpar? Vou investigar!Podias era ver o catalisafor que pode também estar com carvaozinho lol
Há quem limpe com vinagre mas cuidado com estas limpezas todas o carro pode ganhar cavalos a mais e levantar vôo lolE isso pode-se limpar? Vou investigar!
Pode. Já limpei o meu.E isso pode-se limpar? Vou investigar!
se mexer apenas na zona quente, nao e necessario calibrar. so se calibra se mexer no coreEstou a acompanhar
Grande trabalho , sim Sr , parabéns continua assim
Gostava de saber fazer isso para fazer no meu b5 tb precisava assim de uma limpeza , quem sabe com o tempo
O turbo tiraste todo ou só a parte quente , e como o calibras ?
Força nisso
Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Boa , então se limpar só a zona quente já será muito bom visto que o carvão está lá todose mexer apenas na zona quente, nao e necessario calibrar. so se calibra se mexer no core
e acredita que ja fazes muitoBoa , então se limpar só a zona quente já será muito bom visto que o carvão está lá todo
Como se faz?Pode. Já limpei o meu.
Avança que aqui como vez há sempre pessoal impecável a ajudar. Da minha parte partilho o pouco que sei com enorme prazer!Estou a acompanhar
Grande trabalho , sim Sr , parabéns continua assim
Gostava de saber fazer isso para fazer no meu b5 tb precisava assim de uma limpeza , quem sabe com o tempo
O turbo tiraste todo ou só a parte quente , e como o calibras ?
Força nisso
Sim aqui tem pessoal impecável , já me ajudaram imenso , eu gostava de ajudar mas infelizmente não sei muita coisa , o que sei vou aprendendo aquiAvança que aqui como vez há sempre pessoal impecável a ajudar. Da minha parte partilho o pouco que sei com enorme prazer!