[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - AMG Wheels!

carai mas ainda não percebi LOOOOL

toculantes... cavalinhos... bah :p :p

vou mazé beber umas mines :D

eu também... e ao vivo ainda melhor :p

os toculantes com os cavalinhos é uma analogia aos muitos fiat, alfa, etc que andam por ai com os simbolos da ferrari :p

essas jantes aí........ não....
De facto não é mesmo a melhor opção.

Pah ó killer:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:
Pronto tu gostas né?Força nisso mas como falamos no msn...

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
a4b6wagon_01.jpg
001__scaled_600_068.jpg
001__scaled_600_068.jpg

2030pb250139hl6.jpg
2030pb250139hl6.jpg
;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D

essas jantes aí........ não....
De facto não é mesmo a melhor opção.

:p podes falar mal à vontade paaaaaa. tu da-lhe, não te retraias :D :D :D :D

isto ao vivo tem muito melhor aspecto... vá pronto isto é um trauma ver-se um Audi com jantes da Mercedes... isso passa :p

Pah ó killer:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:
Pronto tu gostas né?Força nisso mas como falamos no msn...

opa mas quais oetty... o que estás a comparar é jantes 19... tb posso ir buscar um link de jantes iguais as minhas em 19 queres?
... fdx não me peças que agora não encontro o link :p

e essas oetty em 18 são muito giras mas parecem em 17 :p

e agora depois de jantar e ver dois golos da naval vou po-las na garagem :p :p

btw... depois de muita confusão com o vendedor..

Ah e tal o leilão era 4 jantes 8.5J.... uma semana depois manda mensagem a dizer que só tem 2 8.5J e 2 9.5J... eu depois de pensar bem, aceitei.... chegam ontem e vêm 4 jantes 8.5J :green:

portantos.... aquelas historia do pneus esticadinho PARA JÁ fica pendente LOOOOL

a boa noticia que o Echoes me deu, é que para semana posso ir montar mais umas coisas que não vou ter problemas, com ETs, larguras, coises e coisas :p :p :p

saudinha e amanhã já ca ponho fotos :p

pronto...estragaste tudo

fiz esse comentário sem ver as fotos, agora é que reparei que já tinhas fotos com as amg lol..e tal como previa quando fiz o comentário de cima, sendo 8,5 atrás não me enchem as medidas...mas pelo menos à frente gosto de ver :)

ficou brutal, brutal, brutal!!!!

sim senhor!! desde as S5, são as primeiras jantes que gosto de ver na carrinha!!

adorei a imponência da coisa ao vivo..
agora uma coisa NÃO podes fazer...
nem sonhes em meter centros audi nessas jantes pah.. escavacas a "cena" toda..

em relação a um post de bentley sim, merc não...
só me dá para :lol: :green:

:green:

fiz esse comentário sem ver as fotos, agora é que reparei que já tinhas fotos com as amg lol..e tal como previa quando fiz o comentário de cima, sendo 8,5 atrás não me enchem as medidas...mas pelo menos à frente gosto de ver :)

Pois eu sei... Ainda ontem tive com o AgA e falamos mesmo sobre isso :)

Disse inclusivé que foi pena não ter vindo as 9.5J para trás.. Mas pronto foi assim que vieram é assim que ficam..E ao vivo tem muuuuuuito bom aspecto. :) :) :)

bota mazé fotos de perfil paa!! as outras duas nota-se logo que as apanhaste no google e as puseste aqui só para dar espectáculo!! :p :p :p

Em relação ao símbolo, cola mazé esses para não tos fanarem! :green: porque isso está muito bem assim! ;)

Amigo, as jantes são muito bonitas e assentam bem, só o Amg é que.... lololol.
Abraço da Madeira.

mas tu nao sabes o que compras?lol

ohhh meo :green:

tão não expliquei já isso LOOOL

o leilão era 4x8.5J... comprei assim... passado uma semana o vendedor diz que só tem 2 de 8.5J e 2 de 9.5J e eu disse que não me importava... :D :D

mas afinal chegaram 4x8.5J... Não sei que voltas o gajo deu ao armazém, mas encontrou 4 LOLOLOL

bota mazé fotos de perfil paa!! as outras duas nota-se logo que as apanhaste no google e as puseste aqui só para dar espectáculo!! :p :p :p

Em relação ao símbolo, cola mazé esses para não tos fanarem! :green: porque isso está muito bem assim! ;)

Tão não está? :D :D :D E de cada vez que falarem mal é só para ganhar força elas lá estarem :p :p

Fotos a sério só para a semana quando o palhaço do AgA pegar na máquina :green:

Amigo, as jantes são muito bonitas e assentam bem, só o Amg é que.... lololol.
Abraço da Madeira.

:p :p :p

a gente já conversa :D

Tá uma bela merda como se previa :p

Podias ter escolhido umas non audi bem mais catitas...para além de não terem aquela ''presença'', aquele AMG estraga tudo....

Ainda falas dos azeitolas :S

Back