[A4 B6] A4 B6 BlackCode by Cut

Re: A4 B6 BlackCode by Cut - AMG Wheels!

Tá uma bela merda como se previa :p

Podias ter escolhido umas non audi bem mais catitas...para além de não terem aquela ''presença'', aquele AMG estraga tudo....

Ainda falas dos azeitolas :S

pra proxima meto as bentley e ficas todo contente :p

ou então umas raiadas pretas por dentro e com o lip cromado, pode ser? :green:

Pode! mas so se meteres o centro merc :green:

Carai*** te fod@m, ja tiveste melhores opções zezito....nao consigo mesmo mastigar isso :S

Essas jantes são bonitas sim senhor , mas das merceces gosto das Amg mais antigas de 5 braços tambem .....

em relação a como ficam no carro , dá um aspecto clean , mas penso que não são as que melhor se enquadram ai , mas não ficam mal!!!!:green:

Quanto às jantes até se come. Os centros, ao menos mete uns clean, nem audi nem merc.
A proxima mod a que é do carai.....:twisted::twisted::twisted:
Venha é as fotos da mod que se segue.

Abraço

WTF... Nem sei que te diga :wow::wow::wow:

Até são bonitas e ficam bem na carroça.

o AMG ainda escapa, há por aí muita gente que nem sequer sabe o que é e não fica mal de todo, mas esses centros..?!

semttulofho.png

WTF... Nem sei que te diga :wow::wow::wow:

Até são bonitas e ficam bem na carroça.

o AMG ainda escapa, há por aí muita gente que nem sequer sabe o que é e não fica mal de todo, mas esses centros..?!

muhahahhahahhha :p :p

os centros estou a tratar disso que o Germanico deu uma ideia brutal :green: é raro isso acontecer mas desta vez escapou :p

btw... vê esse link...
http://www.audizine.com/forum/showthread.php/336561-Show-me-Mercedes-wheels-on-B5s

vai-te divertindo :p

muhahahhahahhha :p :p

os centros estou a tratar disso que o Germanico deu uma ideia brutal :green: é raro isso acontecer mas desta vez escapou :p

se não acontece mais vezes é por causa deste país de m****** :green:

btw, xzone, alargar é uma hipótese mas que sai muito cara, e eu estava na esperança que ele comprasse as 9,5 porque estas em 9,5 têm um formato côncavo, ou seja, o centro está mais dentro que as extremidades dos raios, e isso, mandando alargar, não se consegue...

Back