porque ficam bem nos carros......ao contrarios destas
se não acontece mais vezes é por causa deste país de m******
btw, xzone, alargar é uma hipótese mas que sai muito cara, e eu estava na esperança que ele comprasse as 9,5 porque estas em 9,5 têm um formato côncavo, ou seja, o centro está mais dentro que as extremidades dos raios, e isso, mandando alargar, não se consegue...
as jantes AMG ou nao, isso nao interessa, o que interessa é que estao 5*... pra ficar 101% é tirar o simblo merceds...
bastava serem de qq outra marca para serem brutais!!
eu só vejo uma solução para não reclamarem com o AMG nem com os símbolos:
Bentley wheels com símbolos audi dos chinocas para ninguém reparar no non-OEM style
eu só vejo uma solução para não reclamarem com o AMG nem com os símbolos:
Bentley wheels com símbolos audi dos chinocas para ninguém reparar no non-OEM style
correcto... estas em 8.5J o centro ja vem bem para dentro.. mas sim em 9.5J era do carai... mas cala-te com isso se fizer favor senão daqui a bocado ainda mando uma mensagem ao gajo a perguntar duas coisas LOLOLOL
mais valia mandares já do que depois..
a sério, é que acho que ia dar o impacto que falta..mas pronto, a caminete num é minha
oh zé_cut...
já sabes pah
quando as quiseres trocar...
Tá uma bela merda como se previa
Podias ter escolhido umas non audi bem mais catitas...para além de não terem aquela ''presença'', aquele AMG estraga tudo....
Ainda falas dos azeitolas :S
Ai se tu bisses as que eu sugeri.... eram AMG mas partem a loica todaaaaaa!! ;D ;D ;D ;D ;D