A4 B6 - Parece ser o turbo.... Sugestões Precisam-se!

Não estou por dentro da coisa mas... será que justifica arranjar? Comprando um reconstruido não ficará perto do valor de reparação do outro?
 
Não estou por dentro da coisa mas... será que justifica arranjar? Comprando um reconstruido não ficará perto do valor de reparação do outro?

pelos valores que ele falou..
e pelos valores que me disseram..
ainda poupa uns bons €€€..
 
À partida mandar reparar o meu ficará mais em conta se for apenas uma rectificação mais simples, mas a diferença para um reconstruído não é assim tanto grande, assim como também implica a imobilização da viatura mais tempo...
 
Então reparando fica mais barato e é como se fosse recondicionado! Pois o recondicionado tambem foi reparado! É isso? :)
 
Se a diferença for significativa... pensa nisso! Mas se ficas com o carro parado enquanto reparam o turbo e apenas poupares o € de um café :lol: Então acho que não vale a pena! Avança pró recondicionado!...

Ps: Mesmo assim 420€ é puxado! Acho que ficava doente a pensar na minha carteira... :lol:
 
quando foi o meu que partiu....foram-se ao ar 2000 turbos....
Foi uma MOD e peras....provavelmente fui o único que até ver fez essa MOD....novo motor.... :)

Apesar deste 3º mecânico a que fui me ter dito para andar descansado que estava longe de partir, até o mudar e para evitar outras mods é condução de cota de 70 anos e mais nada... até dá dó ver uma pseudo S4 a andar tão devagar por Leiria... :p
 
Apesar deste 3º mecânico a que fui me ter dito para andar descansado que estava longe de partir, até o mudar e para evitar outras mods é condução de cota de 70 anos e mais nada... até dá dó ver uma pseudo S4 a andar tão devagar por Leiria... :p

:)
...devagar...se vai ao longe...
:)
é preciso é que tudo corra pelo melhor e brevemente a tua "pseudo" S4, estará novamente em forma, a espalhar charme por Leiria...
:)
 
Já agora, abre o Capot e pede a alguem que dê umas aceleradelas e vê se esse assobio não vem do alternador.
 
Já agora, abre o Capot e pede a alguem que dê umas aceleradelas e vê se esse assobio não vem do alternador.

Como já disse aqui.. fiz isso mesmo com 3 mecânicos diferentes e todos eles disseram que o problema era do turbo... amanhã às 9h vai para o meu mecânico para colocação do novo turbo e limpeza da admissão e EGR... se tudo correr bem amanhã por esta hora já ando mais descansado... :)
 
Fica a actualização:

Esta Terça a B6 levou novo turbo e foi feita limpeza na admissão e EGR. Para já parece ter ficado tudo impec e está a puxar mt bem... :)
 
o meu b6 ate ao relantim assubia e a mais de 2 anos k anda assim e ja levou repro a 1 ano e sem problemas para ja. mas atençao que em altas nao assubia so ate as 1800 mais ou menos.
 
Boas
A minha anda a fazer um son tipo fulga de escape ,já estive a ver com um uzer do forum o flexivel, e parece que a fulga sai mesmo no flexivel, mas reparei que o meu flexivel não tem a tal malha de aço a volta e a dele tem.
ps:são duas b6 a dele de 2002 e a minha de 2003
Será que não são todas iguais?
e como resolvo o problema pois parece-me que o flexivel faz parte do tubo do catalisador tb
Se alguem poder dar uma ajudinha agradecia

abraços
 
Boas
A minha anda a fazer um son tipo fulga de escape ,já estive a ver com um uzer do forum o flexivel, e parece que a fulga sai mesmo no flexivel, mas reparei que o meu flexivel não tem a tal malha de aço a volta e a dele tem.
ps:são duas b6 a dele de 2002 e a minha de 2003
Será que não são todas iguais?
e como resolvo o problema pois parece-me que o flexivel faz parte do tubo do catalisador tb
Se alguem poder dar uma ajudinha agradecia

abraços

Tambem tenho ideia disso! Mas já ouvi dizer que não...
 
Back
Top