Tambem tenho ideia disso! Mas já ouvi dizer que não...
No programa tec a imagem é tudo completo
Agora tb não sei tenho k ir ver disto porque parece k o turbo deve fazer mais rotação para compensar a fulga de ar
Tambem tenho ideia disso! Mas já ouvi dizer que não...
Boas
A minha anda a fazer um son tipo fulga de escape ,já estive a ver com um uzer do forum o flexivel, e parece que a fulga sai mesmo no flexivel, mas reparei que o meu flexivel não tem a tal malha de aço a volta e a dele tem.
ps:são duas b6 a dele de 2002 e a minha de 2003
Será que não são todas iguais?
e como resolvo o problema pois parece-me que o flexivel faz parte do tubo do catalisador tb
Se alguem poder dar uma ajudinha agradecia
abraços
Qual seria o valor que podes obter se entregares o teu para ser recondicionado? ou será que vai para o lixo?
estás a falar do tubo ou do turbo?
Do turbo claro. Não vais recondicionar o tubo :lol:
o meu b6 ate ao relantim assubia e a mais de 2 anos k anda assim e ja levou repro a 1 ano e sem problemas para ja. mas atençao que em altas nao assubia so ate as 1800 mais ou menos.
Fica a actualização:
Esta Terça a B6 levou novo turbo e foi feita limpeza na admissão e EGR. Para já parece ter ficado tudo impec e está a puxar mt bem...![]()
Pode-se saber o valor da reparação?
Cumps,
Cerca de 630€. O turbo que levou foi um reconstruido com garantia de fábrica.
pode ser apenas uma fuga... isso é daquelas coisas que só inspeccionando... não consegues dizer que "é isto" só com a descrição do problema... boa sorte![]()