Mete o RS4 B7, ou um do Gallardo, mas são memo caros =P
Isso é que foi uma noite bem passada hein... deve ter dado trabalho mas o resultado final deve ter sido positivo e isso é que importa.
Algo que tenho mesmo que fazer na minha até sábado de manha mas bem cedo porque lá para meio da manha de sábado não posso vou estar muito ocupado no Braga TunigBem ontem sai do trabalho ás 3 da manha e tive a polir o carro mais o User cardoso até ás 8 da manha, a pintura do tecto está mesmo K.O. o verniz já se foi, ele deve ir aguentar uns tempos assim depois de polido mas aposto que daqui a uns meses volta ao normal...
Algo que tenho mesmo que fazer na minha até sábado de manha mas bem cedo porque lá para meio da manha de sábado não posso vou estar muito ocupado no Braga Tunig
so vou polir o meu quando for para o low...
agora para ir la cima estou-me cagando, para o que vou ate podia ir com jantes 16 xD
eu quando chego a casa perco o telemovel de vista xD
eu tambem vou sem pneus legalizados
Eu estou cheio de receio... ir e vir de lambo sem legalização... Rezai todos por mim irmãos :lol:
Eu ando com os meus 6 meses +/- e FELIZMENTE tenho tido muita sorteeu tambem vou sem pneus legalizados
Eu ando com os meus 6 meses +/- e FELIZMENTE tenho tido muita sorte