[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod (pág 104)

Ainda não sei mesmo, vou esperar mais um bocado para ver depois com a manete :D

Hoje cheguei ao carro tinha lá estes gajos :lol:
1079102_606443419376588_1816650699_o.jpg

Bem ontem sai do trabalho ás 3 da manha e tive a polir o carro mais o User cardoso até ás 8 da manha, a pintura do tecto está mesmo K.O. o verniz já se foi, ele deve ir aguentar uns tempos assim depois de polido mas aposto que daqui a uns meses volta ao normal...

Isso é que foi uma noite bem passada hein... deve ter dado trabalho mas o resultado final deve ter sido positivo e isso é que importa.

;)

Isso é que foi uma noite bem passada hein... deve ter dado trabalho mas o resultado final deve ter sido positivo e isso é que importa.

;)

Ando com horários de trabalho muito dificeis é o unico tempo que tenho para mexer no carro, hoje ainda meto as diferenças do antes e depois :D

Bem ontem sai do trabalho ás 3 da manha e tive a polir o carro mais o User cardoso até ás 8 da manha, a pintura do tecto está mesmo K.O. o verniz já se foi, ele deve ir aguentar uns tempos assim depois de polido mas aposto que daqui a uns meses volta ao normal...
Algo que tenho mesmo que fazer na minha até sábado de manha mas bem cedo porque lá para meio da manha de sábado não posso vou estar muito ocupado no Braga Tunig :assobio:

so vou polir o meu quando for para o low...
agora para ir la cima estou-me cagando, para o que vou ate podia ir com jantes 16 xD

Algo que tenho mesmo que fazer na minha até sábado de manha mas bem cedo porque lá para meio da manha de sábado não posso vou estar muito ocupado no Braga Tunig :assobio:

Eu estou cheio de receio... ir e vir de lambo sem legalização... Rezai todos por mim irmãos :lol:

Diferença :)

1000241_607725435915053_1633176557_n.jpg

- - - - - - - - - -

so vou polir o meu quando for para o low...
agora para ir la cima estou-me cagando, para o que vou ate podia ir com jantes 16 xD

Liguei á pouco Zé x'D
Eu precisava mesmo de polir está mesmo muito mau o tecto, assim deu para ver que precisa mesmo de uma pintura :)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod - Polimento (pág 106)

eu quando chego a casa perco o telemovel de vista xD
eu tambem vou sem pneus legalizados

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod - Polimento (pág 106)

Eu ando com os meus 6 meses +/- e FELIZMENTE tenho tido muita sorte

Sei de muita gente que vai sem elas legalizadas, vamos ver... Boa sorte a todos :D
É que eu vou fazer + de 700kms num fim de semana... Estou fora da minha zona de sossego, a taxa de ser apanhado é mesmo muita...

Back