[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod - Polimento (pág 106)

Não quero agoirar, mas cheira-me que vocês assim se vêm meter na toca do lobo, ainda para mais tu Epic, com as lambo a mandar um aparato :lol:

Claro amigo, um Audi A4 com jantes originais lambo, que ficam quase 2km fora da carroçaria :lol:

Esse problema de ficar muito de fora ja foi tratado ;) ja n esta assim tao descarado :p

Amigo, se possivel podes me dizer quanto foi o serviço de polimento ? É que andou-me um cão em cima do carro e fiquei com alguns riscos superficiais no tejadilho e capot... se preferires manda PM..abraço

e porque não vão com as rodas legalizadas e o resto na mala?
epah arriscar 250 euros mais inspecção b! é de heroi mesmo quando eles nessas concentrações andam com a vista a dobrar

Amigo, se possivel podes me dizer quanto foi o serviço de polimento ? É que andou-me um cão em cima do carro e fiquei com alguns riscos superficiais no tejadilho e capot... se preferires manda PM..abraço

Boas
O polimente fui eu mais um user daqui ás tantas da noite :p ehehe

e porque não vão com as rodas legalizadas e o resto na mala?
epah arriscar 250 euros mais inspecção b! é de heroi mesmo quando eles nessas concentrações andam com a vista a dobrar

Pois, mas eu tinha de levar as jantes na mala e n cabem tinha de baixar os bancos e vai mais gente comigo...
E eu vou lá a cima legalizar as 19, não é legalizar as medidas que quero mas já me sinto mais á vontade :) Ilegal ando eu desde que comprei o carro ando com 225/45 r17 invés da de livrete 235/45 r17... Multa tanto um como outro por isso...

Last edited:

Boas
O polimente fui eu mais um user daqui ás tantas da noite :p ehehe

Pois, mas eu tinha de levar as jantes na mala e n cabem tinha de baixar os bancos e vai mais gente comigo...
E eu vou lá a cima legalizar as 19, não é legalizar as medidas que quero mas já me sinto mais á vontade :) Ilegal ando eu desde que comprei o carro ando com 225/45 r17 invés da de livrete 235/45 r17... Multa tanto um como outro por isso...

mas as 17 chamam menos a atenção............. mas olha boa sorte pois não te desejo mal nenhum =)

moço... fala com o Vitor da focus com as mercedes...

ele pode ajudar-te em caminhos nao percurridos pela bofia ;)

mas acho que nao tens problemas ;)

Eu digo te já a melhor solução AE all the way... depois nas localidades tenta andar mais das 12-14 e a partir das 17-18 para cima que e quando eles já não andam ao serviço, falo pela experiencia da casa.

Para mim nem houve inicio de Braga pois começou logo o dia assim....

1150998_608367882517475_159228537_n.jpg

A juntar a isso, tenho o carro alto de novo, com 3 rodas á mesma altura e uma baixa, tenho o carro instável...
Na oficina onde fui tentar desenrascar os coilovers levantaram-me 3 rodas chegaram á quarta mandaram-me embora porque não tinham mais tempo e tinham carros para acabar... :lol: alem disso, mexeram nos coilovers, e ao mexer desapertou-se tudo, ou seja olha-se para o carro tenho um camber negativo num lado e positivo no outro....

Ou seja no meu primeiro dia de férias, bati, tenho o carro alto, ainda por cima desequilibrado porque os coilovers não estão á mesma altura, e ainda tenho cambers alterados positivos e negativos.

Mas pronto, posso dizer que pela primeira vez no dia de hoje vou comer, porque andei o dia todo a tentar ir a braga!

Á pala de um toque de m*rda preciso de um farol, parachoques, bate chapa e pintura. Devia ter ido á bruxa!

Back