[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Acidente (Pequeno toque e + porcarias...) Pág 106

e nassas alturas que faz falta,

sensor de estacionamento
camara
sonar
infra vermelhos
black bird
UAV
etc.... =P

Para animar a coisa um bocadinho

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Acidente (Pequeno toque e + porcarias...) Pág 106

e nassas alturas que faz falta,

sensor de estacionamento
camara
sonar
infra vermelhos
black bird
UAV
etc.... =P

Para animar a coisa um bocadinho

O pior nem é isso :lol: a cena é que queria ir a Braga, eu ia com o carro assim batido na mesma, mas como eles está agora nem a direito consigo andar a 90...

O pior nem é isso :lol: a cena é que queria ir a Braga, eu ia com o carro assim batido na mesma, mas como eles está agora nem a direito consigo andar a 90...

Já pensaste como é que vais resolver isso agora amigo?

Pois a chatice foi essa, se ele não tivesse ficado todo desnivelado ainda dava para o conduzir agora assim e so dar cabo.

Pois a chatice foi essa, se ele não tivesse ficado todo desnivelado ainda dava para o conduzir agora assim e so dar cabo.

Ya foi por isso mesmo, ia mais para o convivio, ia fazer 700kms com tudo desalinhadoe cambers marados, não era boa cena :(

Bem Mods novas..

2 Pneus Novos Potenza 235/45 r17 novos para a frente
2 Pneus Novos Sport contact 3 235/45 r17 para trás

Comprei hoje um volante mas não sei se fica bem no resto do carro, a ver se o monto se curtir fica se não vai...

A manete deve vir para a semana, mas como estou de férias só daqui a duas :p

bom pelo menos o airbag deve te ficar n vezes mais barato do que o que tenho de comprar para o meu.

fica fixe esse volante mas eu irei meter outro... penso que e igual aos tt´s

bom pelo menos o airbag deve te ficar n vezes mais barato do que o que tenho de comprar para o meu.

Tens o dos ttrs?

fica fixe esse volante mas eu irei meter outro... penso que e igual aos tt´s

Também deve ser do tt ou do ttrs, quase toda a gente hoje em dia quer meter, também queria mas os preços são altos, e eu agora não posso meter-me em mods caras :)

Lindo volante , devagar e devagarinho vais fazendo as coisas , desde que gostes é o que interessa...
E quando se tem outras prioridades , neste caso como tu ...
O carro fica sempre para traz...

Tens o dos ttrs?

Também deve ser do tt ou do ttrs, quase toda a gente hoje em dia quer meter, também queria mas os preços são altos, e eu agora não posso meter-me em mods caras :)

Não, comprei o das series Q3 Q5 Q7, mas e das versões 2012/2013 ou seja airbags recentes = muito caros, mas só compensa porque ao preço a que me saiu o volante foi uma bexinxa quase dado mesmo.

41849y8b0hy598q6g.jpg

Last edited:

Lindo volante , devagar e devagarinho vais fazendo as coisas , desde que gostes é o que interessa...
E quando se tem outras prioridades , neste caso como tu ...
O carro fica sempre para traz...

Obrigado :D Mai nada é mesmo assim, casa é mais importante, o carro agora é manter, uma modzinha cada mês se der das pequenas e já fico contente.
Amanha vou tratar dos coilovers meter o carro com o rebaixe que dê para as 17 e para as 19 para não andar a mexer, e depois a ver se tenho tempo de forrar o tecto.

Que dizem de forrar o tecto em alcantara junto com os pilares? Tem de se ter algum cuidado em especial? :)

- - - - - - - - - -

Não, comprei o das series Q3 Q5 Q7, mas e das versões 2012/2013 ou seja airbags recentes = muito caros, mas só compensa porque ao preço a que me saiu o volante foi uma bexinxa.

Junta-te ao clube, aposto que o meu ainda foi mais barato :lol: Para mim considero dado quase :p

LOL sem andar a medir pilinhas gastei 75 euros no meu já com os portes incluídos da Alemanha, acho um preço completamente absurdo visto ao preço que eles custam novinhos em folha na Audi.

Ah e veio com os módulos como nesse em cima que faz com que seja mais caro normalmente, no meu e só para efeito estético visto não vir a usar para nada =P

Mudastes de ideias? Vais ser tu a forrar? Eu sinceramente não percebo nada disso mas há quem forre o carro todo ate tablier inclusive por tanto o teto ate nem deve ser do mais complicado. ;)

Parabéns pelo teu projecto... está qualquer coisa. Essas jantes :)
Costumas andar por Loures? Ainda nos havemos de cruzar por aí!

Back