[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Acidente (Pequeno toque e + porcarias...) Pág 106

LOL sem andar a medir pilinhas gastei 75 euros no meu já com os portes incluídos da Alemanha, acho um preço completamente absurdo visto ao preço que eles custam novinhos em folha na Audi.

Ah e veio com os módulos como nesse em cima que faz com que seja mais caro normalmente, no meu e só para efeito estético visto não vir a usar para nada =P

Mudastes de ideias? Vais ser tu a forrar? Eu sinceramente não percebo nada disso mas há quem forre o carro todo ate tablier inclusive por tanto o teto ate nem deve ser do mais complicado. ;)

O meu foi **€ comprado á pouco ali em Sacavém :lol:

Parabéns pelo teu projecto... está qualquer coisa. Essas jantes :)
Costumas andar por Loures? Ainda nos havemos de cruzar por aí!

Sim sou mesmo de Loures :p costumo andar muito por cá mas vais ver o meu carro sem full stock sem as lambo :P
Também és daqui? :D

Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Acidente (Pequeno toque e + porcarias...) Pág 106

O meu foi 40€ comprado á pouco ali em Sacavém :lol:

Sim sou mesmo de Loures :p costumo andar muito por cá mas vais ver o meu carro sem full stock sem as lambo :P

Trabalho na Povoa Santo Adrião, pertinho :)

O meu foi 40€ comprado á pouco ali em Sacavém :lol:

Ainda melhor servido ficastes, :green: agora e só arranjares o badge que falta ali em baixo e o airbag mas esses ate nem são caros já vi esses airbags no ebay por 30 40 euros.

É um pezinho :) sempre podes aparecer nos encontros em Belem á sexta feira :)
As sextas arranco para Pombal, porque sou de lá. Mas um fim‑de‑semana que fique por cá vou pensar nisso ;)

Ainda melhor servido ficastes, :green: agora e só arranjares o badge que falta ali em baixo e o airbag mas esses ate nem são caros já vi esses airbags no ebay por 30 40 euros.

Custa mais o airbag, o logo é relativamente barato (já os vi a 5€ :D )
Montei este só para sentir a diferença de condução, não tem nada a ver, mas nada mesmo :D

Mas ya foi daqueles achados bacanos :p que so por acaso foi onde comprei as minhas lambo... Tinha lá umas jantes Q7 todas bonitas, babei para elas :p

- - - - - - - - - -

As sextas arranco para Pombal, porque sou de lá. Mas um fim‑de‑semana que fique por cá vou pensar nisso ;)

Serás bem vindo :D É tudo malta bacana :D

Por acaso já vi um Q7 com umas fixolas.
E estas dos Touareg também são muita loucas, se as conhecesse antes das minhas se calhar piscava-lhes o olho a ver se elas me diziam ola =P

ainda dizes tu que tens azar e ir a bruxa meu????então se levasses com um javali no a6 como eu levei....ate fiquei a bater mal com os 1850 euros que me saíram do bolso na audi.=ferias para o teto.
boa sorte com o arranjo do lambo:), e acredita que azares acontecem mesmo, a semana passada rebentou me um pneu na auto estrada....portanto, se conheceres alguma bruxa, eu preciso mesmo:).

ainda dizes tu que tens azar e ir a bruxa meu????então se levasses com um javali no a6 como eu levei....ate fiquei a bater mal com os 1850 euros que me saíram do bolso na audi.=ferias para o teto.
boa sorte com o arranjo do lambo:), e acredita que azares acontecem mesmo, a semana passada rebentou me um pneu na auto estrada....portanto, se conheceres alguma bruxa, eu preciso mesmo:).

Preferia que tivesse sido um javali, activava o seguro contra todos, agora assim :(
Mas isto são fases da vida, vais ver que passa.

Bem ontem tive ausente. Mais Mods.

Espaçadores de 20mm cortados para 18mm's.
Carro ajustado a nivel de coilovers, tanto para oas 17 como as 19.
Orçamento de arranjo já dado, estou só á espera de encontrar um choques, pois o choques que queria mandar vir já foi...

Quero ver o estado final disso amigo!

Back