[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Acidente (Pequeno toque e + porcarias...) Pág 106

força com isso amigo

Obrigado amigo :D

podemos fazer um group buy para ir a bruxa.. :p

Olha que acredito que ainda iam muitos :p

11j Não cabe? :p onde? :D AInda falta roll-fender, e ai era os espaçadores de 20, já tenho os de 18mm, na foto apenas foi ajustado o camber :D

1119895_611235918897338_18600489_o.jpg

Last edited:
Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Acidente (Pequeno toque e + porcarias...) Pág 106

está bastante melhor ;)

mas o que fizeste ao certo?

com jeitinho e meiguice tudo cabe :green:

É verdade :D

marca e vamos todos mas a bruxa tem de ser boua:)

A saga continua, fui de férias ao algarve, o meu rádio foi-se... agora ando na bricolage apenas para durar mais um bocado, se conseguir gostava que viesse um RNS-e vamos ver...

ficou nice amigo

Obrigado amigo :D

está bastante melhor ;)

mas o que fizeste ao certo?

Passei de espaçadores de 30mm para 18mm com camber ajustado, neste momento raspa na protecção do amortecedor, mas vou sacar fora assim já não raspa. Ainda falta o roll fender :p

Bem também foi trocado os braços de um dos lados, quando tirei até me assustei, mais um bocado e partia de vez, mas agora está outra vez sem qualquer barulho, apenas tenho um mas não sei de onde é mas vou descobrir :)

Last edited:

Olha lá meo....

por causa não te esqueces-te de algo ??? :green: :green:

Estava de férias não te mandei nada :p
Amanha de manha tenho de ir sacar os numeros para ti :D

Vens ao encontro aqui ao fim do mundo_aka_Arganil e dou-te em mão, senão, só te lembras lá para Dezembro...:green:

e verdade nao queres um spolier traseiro usp?? pintado ja na cor do teu carro e tudo :D

Vens ao encontro aqui ao fim do mundo_aka_Arganil e dou-te em mão, senão, só te lembras lá para Dezembro...:green:

:lol::lol::lol: queria ver se ia vamos ver :D eu a ver se me lembro sem falta amanha :D

e verdade nao queres um spolier traseiro usp?? pintado ja na cor do teu carro e tudo :D

Hummm fotos e preços sff :)
PM :D

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

Isso são 5 minutos, pelo menos nos B5 anda na casa disso.

Neste também acho que não é dificil, hoje era para ter ido buscar o airbag para o volante o rapaz não me atendeu o telm....
Assim montava já tudo no sitio... :)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Manete Sport - Pág 110

Pois no volante já não te sei mesmo ajudar, mas segundo consta volantes B7 e plug & play nos B6 penso que seja o mesmo com o volante.

Back