[A4 B6] A4 B6 Project Fat Low & Slow - Sessão de fotos (pág 134)

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Nova mod - Polimento (pág 106)

São coisas que acontecem amigo, há dias assim :(
Vais ver que tudo se resolve, o braga tuning fica para a próxima ;)

fónix.. isso foi o que? parede?

Mano.. desculpa-me que te diga.. mas essa "oficina" tem uma porta aberta?

é que pelo que descreves.. de profissionais pouco ou nada têm.. !

se precisares de ajuda apita! Nunca mexi num coilover num Audi mas sei que faço melhor que esses gajos. (cenas dessas revoltam-me, até parece que te quiseram mesmo lixar.. dass)

Azares acontecem :( Boa sorte Tiago ;)

Obrigado, hoje desmoralizei por completo...

São coisas que acontecem amigo, há dias assim :(
Vais ver que tudo se resolve, o braga tuning fica para a próxima ;)

Pois mas ia mais pessoal comigo, eu não sou gajo de falhar, nem é pelo toque porque quando bati disse para mim, não é isto que me vai deitar a baixo, mas depois foi tudo em bola não consegui mesmo...

fónix.. isso foi o que? parede?

Mano.. desculpa-me que te diga.. mas essa "oficina" tem uma porta aberta?

é que pelo que descreves.. de profissionais pouco ou nada têm.. !

se precisares de ajuda apita! Nunca mexi num coilover num Audi mas sei que faço melhor que esses gajos. (cenas dessas revoltam-me, até parece que te quiseram mesmo lixar.. dass)

Foi num pilar pequeno de cimento, o GPS mandou-me para um caminho de cabras, fiz marcha atrás devagar devagarinho, a olhar para todo o lado, aquilo nem aparecia no espelho quando olhei...

Eu ja tinha ido aquela oficina e tinha saído bastante satisfeito, mas depois disto, nunca mais meto lá os pés, ele também não me levou € mas mesmo que leva-se eu n pagava...

Em relação aos coilovers precisava do feedback da malta dos b6's, porque eu para mexer nos coilovers atrás é sempre uma m*da.... É que não fui a uma casa, já fui a umas 3...

Em relação aos coilovers precisava do feedback da malta dos b6's, porque eu para mexer nos coilovers atrás é sempre uma m*da.... É que não fui a uma casa, já fui a umas 3...

Eu até ao dia de hoje epá sem stress´s..:|.

Mas qual é o problema??

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Acidente (Pequeno toque e + porcarias...) Pág 106

Grande azar rapaz, que corra tudo bem.

Eu até ao dia de hoje epá sem stress´s..:|.

Mas qual é o problema??

Como sabemos a suspensão é independente, ou seja mola e amortecedor do outro. Tens alguma borracha por baixo do nivelador da mola? Onde levantas e baixas a carrinha?

- - - - - - - - - -

Grande azar rapaz, que corra tudo bem.

Agora so pode melhorar, pior que isto era um filme de terror :(

Re: A4 B6 Project Fat Low & Slow - Acidente (Pequeno toque e + porcarias...) Pág 106

O toque ainda fez algum estrago amigo!
Apresentar factura por ter deixado o carro todo f*dido... havia de ser bonito!

Vá Tiago, siga para a frente e para o ano vamos lá! :)

O toque ainda fez algum estrago amigo!
Apresentar factura por ter deixado o carro todo f*dido... havia de ser bonito!

Vá Tiago, siga para a frente e para o ano vamos lá! :)

Estou fulo nem é do carro, é que eu ia com o carro batido na mesma, mas assim com estes contratempos todos não dá...
Mas pronto para o ano não faltamos :)

Foi pena este contra-tempo, que tudo se resolva amigo ;)

Enfim são coisas da vida, depois da tempestade vem a bonança :)

Bem amigo, foi mesmo preciso ter azar :(
Mas agora tudo se há de resolver, é preciso é calma. Boa sorte com a resolução desse pequeno incidente...
Às vezes há males que vêm por bem ;)
Abraço!

Bem amigo, foi mesmo preciso ter azar :(
Mas agora tudo se há de resolver, é preciso é calma. Boa sorte com a resolução desse pequeno incidente...
Às vezes há males que vêm por bem ;)
Abraço!

Pois agora vai tudo ao sitio, queria ver se metia a arranjar antes de ir de férias para o algarve, segunda já vai para as ''obras'' :)

xiiii bela caca :/

yap, mete caca nisso :(

quem não sabe conduzir é no que dá.. :p

Back