Esse ultimo ja entra mais na estetica do carro, sempre e melhor que o kit anterior!
Bom queria actualizar isto um bocadinho visto ser difícil encontrar um diagrama simples para o B5.
http://www.mediafire.com/convkey/96d9/i90e9g1237hl5um6g.jpg
E reparei numa coisa engraçada tenho algumas slots de fusíveis vazias e por ai consigo ver os extras que o carro poderia trazer tal como assentos aquecidos ou espelhos aquecidos.
Outra coisa também tenho slots de fusíveis vazias mas com encaixe ou seja podem ter tentado ofuscar um problema no carro removendo esses fusíveis, vou comprar e montar ASAP.
Ah e tenho ainda pelo diagrama fusíveis com [A] errados, tipo devia ser 25A e estarem la de 20A.
ao minuto 3:12 ve-se bem que aquilo não trabalha..
então os gajos poe o video em camara lenta..
Já algum tempo que não vinha cá, mas já deu para perceber que tens menos material parado, podias era por umas fotos com os coils no minimo, para ver como fica, mesmo com as jantes que ainda tens montadas.
Por outro lado também já faltou mais para meteres as jantes no sitio, em relação aos alargamentos da viatura, vais fibrar e pintar á cor da carroçaria certo????
Amigo se poderes manda-me uma PM a informar-me a luta que andas a ter com isso do xenon e o porque de teres que trocar de lampadas?
Abraço
estava a falar a serio..
se reparares quando ele monta aquilo e liga aqui pisca exactamente igual como se não tivesse nada pois vê-se no reflexo e para não se notar o gajo põe em câmara lenta o video.
Guyver, esses alargamentos não ficam bem numa B5. My opinion! :S :S :S :S
Não levo a mal a tua opinião, nem a tua nem a de ninguém, tal como referi no primeiro post, mas como sabes já disse varias vezes no fórum, não vou seguir o caminho OEM ou OEM+, vou fazer simplesmente o que me apetecer não quero preparar o "meu" carro naquela de participar em evento X, Y ou Z.
Também não tenho problemas em ouvir gozos na rua, caso não gostem disto ou daquilo, não vou seguir um estilo, vai ser o meu estilo.
Portanto pelo que vou ouvindo aqui e ali o negativo já vou ouvindo, e já não me afeta.
O bodykit que acabei por escolher no meio de tanta oferta aftermarket, também não fica bem, e já deu pano para mangas ai algures, mas...
...la esta como neste momento estou a ir pelo caminho lowcost, vou gostando das ideias que vou tendo.