Mas porque razão é que hás-de andar a colocar barras dessas a esse preço quando tens a barra OEM muito mais em conta e que fica muito mais discreta!??!!?!!? :roll:
OMP a 150€? tas a sr roubado
Á uns anos metia minha mais barata um bom bocado
Eu neste caso seria praticamente for "LOOK", porque o chassi dos V6 já vem preparado com AA iguais a RS4, com a ligeira diferença de ser em ferro em vez de alumínio.
Mas porque razão é que hás-de andar a colocar barras dessas a esse preço quando tens a barra OEM muito mais em conta e que fica muito mais discreta!??!!?!!? :roll:
Mas a barra OEM não tens de arranjar uma da A6 e andar a cortar?É que pelo que lí a que os B5 trazem estão cravadas
Já andei a ver as OEM mas acho que o preço não vai ser assim tão barato, na audi acho que ainda sai caro
De qualquer forma já ví também uma da OMP e acho preferível juntar e colocar uma dessas.
Tiago coils andam fora do orçamento , e depois não conseguia sair da garagem
Eu sei disso, também era uma das coisas que estava a estranhar...
Não sei se sabes que o para o "look" também dá multa e chumbo na IPO, é que as barras AA são ilegais, ou melhor, também necessitam de homologação!!!!
Mas a barra OEM não tens de arranjar uma da A6 e andar a cortar?É que pelo que lí a que os B5 trazem estão cravadas
Já andei a ver as OEM mas acho que o preço não vai ser assim tão barato, na Audi acho que ainda sai caro
De qualquer forma já ví também uma da OMP e acho preferível juntar e colocar uma dessas.
Tiago coils andam fora do orçamento , e depois não conseguia sair da garagem
Nos B5 o que está cravado são apenas os apoios, as barras são lá aparafusadas!!!
Nos B5 o que está cravado são apenas os apoios, as barras são lá aparafusadas!!!
Ah , então quer dizer que basta arranjar uma barra do B5.
Então e os apoios depois não têm de ser cravados? Ou compras os da A6?
Desculpa o off tiago, mas pelo que lí na net era mais complicado e agora fiquei curioso
Em relação aos coils tão cedo não vou precisar, tenho a suspensão sport á frente que por agora chega, e mesmo assim já me queixo que sempre que quero ver alguma coisa por baixo tenho de levantar o bixo
Não há stress, normalmente o pessoal com o kit do A6 e simplesmente corta a barra AA a medida dos B5, mas sim a tua ideia pode funcionar apoios do A6 e barra dos B5, as barras como eram opcionais nos A6 a Audi fez esse kit, podes começar por tentar ver os preços dos apoios, que a barra depois ate mesmo com um bocado de aço numa serralharia e feita, eu acho que por acaso num post no tópico do Grale meti la uma foto, estas barras realmente ficam muito escondidas entre a bateria e a firewall, e tem a volta de 1cm de grossura.
Yah porque a barra na audi custa por volta dos 50€, e mesmo que arranje uma do A4 vou ter de modificar, porque os suportes colocam na num sitio diferente, os suportes tenho de ver numa sucata, na audi também custam á volta dos 30/40€, por isso ainda é um investimento caro , mas já fico com umas ideias.
Tava a ver este guide : AudiWorld Tech Articles
Bom faz hoje um aninho que este menino veio parar as minhas mãos e como tal vou lhe fazer uma coisa invulgar e cantar lhe os parabéns xD
Parabéns ao argolas
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas,
para o meu A4,
uma salva de palmas.
Trívia:
Em 12 meses, esteve parado 5 deles.
Em 12 meses, investi 2637 aerios, desde, ferramentas, mods e manutenções.
Em 12 meses, mudou 2 vezes de seguradora.
Em 12 meses, foi 4 vezes a oficina.
Que venham muitos mais e melhores.
Parabéns á maquina:lol::lol:
Então quando vão essas jantes para o sitio??